Valentina
Acordei, e sinceramente já não dúvida mas de nada apartir de ontem, hoje estava mas friu do que a noite passada.
Sai da minha comunal em direção do salão. Cheguei lá e sentei juntamente com sev, e pude perceber os olhares de Malfoy na minha direção mas não dei muita atenção porém estava sentido outros olhares em mim, me virei para a mesa da grifinória e me deparei com os Marotos me olhando.
Sirius me estava com uma sombrancelha levantada, James estava com um sorriso no rosto mais quando me viu abaixou a cabeça, Remus estava olhando para Siirius e provavelmente pensando em como ele era inexplicável, mas depois virou para mim e deu um sorriso e eu retribuí e Peter estava no mundo da lua, olhando pro nada.
Continuei comendo até que deu a hora da gente ir para as aulas
Depois de um tempo poderia dizer que já tinham acabado as aulas e estávamos esperando o jantar, eu fui para a comunal da grifinória.
-Oi meninos tudo bem com vocês?
-Tudo. Remus e James falaram juntos
-Perai vocês dois já estão se falando?. Sirius falou se referindo a eu e James
-Não sei. Falei rápido com a intenção de mudar de assunto.
-S-sim, quer dizer não, também não sei. James falou
-É sério que ela pode entrar aqui tranquilamente, e ainda tem a senha?. Uma menina da grifinória falou
-Olha se você quiser também posso deixar você entrar na minha comunal tambem, só não garanto que você saia de lá do mesmo jeito que entrou.
-Cobra. A outra menina que estava no lado da primeira falou.
-Você sabe com quem você está falando? Apesar de ser uma Black, consigo fazer feitiços sem a varinha, falo a lingua das cobras, e uma das mais inteligente da minha casa, consigo falar mais de 6 línguas diferentes e com uma conta bancária que você nem poderia imaginar o tamanho, eu também sou um ser humano, e apesar de isso ser verdade ainda sim dói.
-Nossa, essa é a minha irmã. Sirius falou.
-É eu ainda tenho o irmão mas gostoso de Hogwarts... Perai essa parte ficou estranha, esquece o que eu falei. Assim as meninas foram embora com a cara emburrada.
-Vocês ouviram né, eu sou o mais lindão desse Castela da licença eu sou o chefe dessa porra falando.
-Ele nunca mais vai esquecer disso. Lupin falou fechando o livro.
-Sim, eu sei, e me arrependo do segundo que eu falei aquilo, bem eu já vou saindo, tenho que fazer um trabalho.
Falei saindo da comunal e James me seguindo.
-Olha você não pode ficar me evitando, eu já te pedi desculpas tá bom.
-Potter eu...
-Potter? Sério?Agora vamos de formalidades?!
-Eu não estou te evitando eu só não tô afim para falar com você, e também não tenho assunto.
-Nossa ótima desculpas.
-James eu tenho que ir, tchau. Falei dando um abraço de leve e o mesmo retribuí me apertando muito forte.
-Tchau pequena Black.
Sai de lá e fui fazer o trabalho com Carlos.
-Oii meu amor, como você está?. Falei sorrindo para ele, e percebi que muitas pessoas estavam olhando para mim e cochichando, mas tentei não ligar.
-Eu estou bem, e você?. Ele perguntou meio que se encolhendo.
-Tudo, vamos começar o trabalho?
-Tem certeza que você está bem?... Quer dizer você soube?
-O que é para eu saber?. Falei ansiosa.
-Olha não fica triste, nem sei se era pra eu estar te contando isso, eu não sabia que voce não sabia, mas lembra-se que o malfoy é um idiota. Carlos falou rapidamente.
-Fale logo o que ele falou?. Falei com um embrulho no estômago.
-Eu não sei muito bem o que ele falou, mas pelo que eu ouvir ele falou coisas inapropriadas de você, coisas muito pessoais.
-Eu vou matar aquele Malfoy. Falei caminhando até ele.
-COMO VOCÊ SE ATREVE A DIZER COISAS DE MAL GOSTO SOBRE A MINHA PESSOA MALFOY?. Falei indo em direção dele já pegando a varinha, mas poderia muito bem não usá-la.
-Uii acalma aí Black.
-Você nunca tocou em mim e nunca vai tocar, eu nunca olhei em sua direção com olhares diferentes a não ser de nojo da sua pessoa, você nunca viu meu corpo sem ser com essas roupas, como você tem a coragem de fazer isso sendo que você vai casar com a minha prima, você é um escroto, ridículo, babaca eu tenho dó da Narcisa por ter que viver o resto da vida dela com você. Enquanto eu falava isso para ele, sem precisar da varinha ele foi se afastando do chão lentamente e ficando sem ar.
-Valentina chega, você vai mata-lo. Sev falou pegando gentilmente em meu ombro.
-Não seria uma má ideia. Falei assim meu olho mudou para uma cor vermelho escuro.
-Black os seus olhos. Falou sev assustado, assim consegui voltar do meu transe, pisquei os olhos e o mesmo voltou a sua cor original, e assim o malfoy caindo no chão.
Fiquei um momento tentando raciocinar o que estava acontecendo.
-Isso é pra você aprender a nunca mais mecher comigo, por que eu posso fazer muito mais pior do que isso. Falei saindo de lá, e indo para a torre de astronomia.
Já estava lá um bom tempo sentada não chorava, não ria, eu não sentia nada.
-Oi. Senti a voz dele dando eco nas paredes
-Oi, aposto que todo mundo já sabe. Falei deixando os meus olhares nele
-É, mas queria muito ter visto malfoy naquela hora.
-A Narcisa vai me odiar
-Ele merecia, e ela vai te perdoar.
-Olha James eu não estou muito afim... . E surpreendente ele simplesmente me abraçou, e lá mesmo eu desabei.
A última imagem que eu lembrava era o céu estrelado.......................................................................
PODEMOS DIZER QUE A FANFIC ESTA ACABANDO. DESCULPA QUANQUER ERRO DE PORTUGUÊS, ESTOU SEM IMAGINAÇÃO ME PERDOEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious, JAMES POTTER
RomanceRASCUNHO Amor?uma pessoa orgulhosa demais para admitir que pode sentir. Para a mesma que nunca recebeu amor de sua família apenas de seu irmão, será que ela pode sentir esse sentimento que ela tanto despreza? Sonserina, sangue puro,, artilheira da s...