Hot
-Desculpa-falei indo para o meu quarto, só que e James agarrou o meu pulso o que me fez virar para trás...
-Eu sinto sua falta- Assim que ele falou isto nós dois sentimos algo que faz tempo que não surgia.
Ambos os dois nós beijamos sabendo das consequencia, porém, ambos nem quiseram saber.
Fui um beijo intenso, ambos estavam aproveitando a saudade de anos.
Quando menos percebi estávamos nos deitando no sofá, ele por cima e eu por baixo, estávamos tirando as nossas roupas desesperados a cada segundo eu estou mais nua, e ele também.Eu estava preocupada que alguém acordasse e visse nós daquele jeito, mas eu estava esperando tantos anos para isso acontecer que deixei o prazer falar mais alto.
Enquanto ele beijava a minha boca eu arranhava as costas dele de leve, e quando ele foi descendo o beijo para o meu pescoço, depois minha barriga quando ele estava chegando perto da minha intimidade eu cravei as unhas nas costa de James e ele soltou um gemido baixo.
E então ele começou massagear os meus clitóris e estava lutando para não gemer alto e depois começo a chupa-la com a boca, e então sem mais sem menos eu senti entrando em mim, era grosso, doeu na primeira vez que ele colocou mas depois ficou prazeroso, fazia muito tempo que eu não fazia sexo.Eu já tinha gozado então, eu coloquei ele por baixo e eu enfiei o seu membro inteiro em minha boca e com a outra metade eu massageava de vai e vem, ele gemia o meu nome e impulsionava a minha cabeça puxando o meu cabelo.
Ele já tinha começado a gozar na minha boca então sentei em cima do seu membro e então comecei a fazer movimento de vai e vem só que com o membro dele dentro de mim na minha vagina, e então ele terminou de gozar dentro de mim. Deitei ao lado dele e ele estava muito suado e eu também, só lembro de ele me dar um beijo e depois desmaiamos.
......-Nossa, meu Merlin, tem quartos aqui sabiam, e de novo cara, nossa que ódio de vocês, saem daí logo antes que alguém chefe.- Sirius falou tampando os seus olhos com uma caneca em sua mão que parecia não ter nada dentro da mesma.
Me enrolei em uma coberta fina que tinha lá, e peguei as minhas roupas, não tive Coragem de olhar para o James.
Tomei um banho e me vesti, desci as escadas ainda pensando o que tinha acontecido, e me sentindo culpa pois pelo que eu saiba Lilian e o James ainda namoram.
Sentei na mesa que quase todo mundo estava nela, e tentei não fazer contato visual com James, e para piorar Sirius estava olhando para gente como se ele estava certo em alguma coisa e nois estávamos errados, e só mesmo tempo ele tinha uma feição de "Eu vou fingir que não vi aquilo".Lupin estava olhando para nós tentando saber o que nos falavamos pelos olhares.
Então Peter deu uma tosse falsa.
-Ta, o que está acontecendo aqui?.- Ele falou e primeiro Sirius saiu falando que tava com a mesma cueca a três dias e precisava comprar outra, eu falei que estava com dor de barriga e James falou que iria acordar o resto do pessoal, e o que restou de pessoas na mesa ficaram confusas.
Passei o dia inteiro evitando eles.
Passei o dia inteiro em meu quarto, conversando comigo mesma....................
QUE VERGONHA DE ESCREVER ESSE HOT.
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DESSE EP.GOSTARAM?
DESCULPA POR ELE SER MUITO PEQUENO, MAS PROMETO RECOMPENSAR VOCÊS OK.
DESCULPE-ME POR QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS
AMO VOCÊ 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious, JAMES POTTER
RomantizmRASCUNHO Amor?uma pessoa orgulhosa demais para admitir que pode sentir. Para a mesma que nunca recebeu amor de sua família apenas de seu irmão, será que ela pode sentir esse sentimento que ela tanto despreza? Sonserina, sangue puro,, artilheira da s...