Segunda parte capítulo 19

56 2 1
                                    

Valentina

Bem por onde começo?
Seria bem mais sensato começar da onde faz sentido.

Nos meus últimos anos foi uma loucura.

Sírius saiu de casa, minha mãe me obrigou a servir ao Lord Voldemort, e James simplesmente fingiu que eu não existia até o ano terminar.
Sem falar que eu me casei.

......... AGORA..........

-Querida, ele nos mandou outra tarefa- meu marido veio na minha direção.

Não que nós nos amamos, fomos forçados a tudo isso, ele ama outra pessoa e eu apenas quero viver livre disso, mas isso não significa que nós nos odiamos.

Ele estava planejando há um tempo, para nós fugirmos, mas especificadamente para mim fugir, eu deixei bem claro que não concordo com isso.

-Ja vi. -Falei olhando para ele com os olhos lacrimejando.

-Trouxe uma xícara de chá, beba- logo que bebi um golo líquido quente senti os meus olhos pesados.

-Eu não acredito que você fez isso- falei praticamente fechando os meus olhos.

-Desculpe- me querida, não tive outra solução.-Depois dele falar isso eu adormeci.

Nós éramos como irmãos, tínhamos uma carinho grande um pelo outro.

..........................

Depois de um tempo.

Sirius.

Minha irmã tinha sumido, bom, não falava com ela desde quando saímos da escola e isso já faz um dois e meio.
Ouvi a campainha tocar como era de costume eu a abria.
Estava um dia chuvoso, muitos trovões.
E então quando olhei para a calçada encontrei a minha irmã deitada na minha calçada, com um bilhete dentro do casaco dela.

-Ooo genteee me ajudem aqui.- Assim lupin foi me ajudar e os outro vieram em seguida.

-O que?- Lilian falou quando viu minha irmã.
..............................
Caro Sirius Black

Sinto muito que você tenha que ver a sua irmã desse jeito, e sinto muito ter que deixá-la dessa maneira.
Não tive escolha .
Preciso que cuide dela.
Tem uma outra carta que eu deixei para ela
A mesma explicará melhor.

Atenciosamente o marido dela.

............................

-Vou arrumar o quarto para ela.-Falou Ninfadora

-O que essa carta está falando- James perguntou com uma cara seria

-Ele fez isso para protegê-la?!- falei meio confuso.

-Patetico.- James falou saindo dela.

-------------------------------

Valentina

Depois de um tempo acordei sentindo uma pontada nas minhas costelas, foi aí que eu lembrei que eu e o meu companheiro fizemos um voto de se um de nós morressemos sentiríamos uma dor para lembrar de fugir, que um de nós seriamos os próximos.

-NÃOOO.- me levantei rapidamente, desci e me deparei com todos me olhando, todos da ordem do outro lado que eu não pertencia.

-Nossa que saudades que eu estava de vocês.- falei sendo irônica.

-Quantos trouxas você matou?- James me perguntou tentando não olhar nos meus olhos, ele não sabia mas o mesmo tocou em algo que eu muito fraca.

-Quando você tiver sendo ameaçado de ser morto com amaldição imperdoável, e o Voldemort ameaçando matas as pessoas que você ama, aí Potter você vem me perguntar isso.- falei secamente, sabia que não estava no meu lugar de fala.

Mysterious, JAMES POTTEROnde histórias criam vida. Descubra agora