𝙊 𝙋𝙧𝙞𝙣𝙘𝙞𝙥𝙚 𝙙𝙖 𝙣𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙤 𝙛𝙤𝙜𝙤.

307 14 3
                                    

Zuko estava sentado sobre sua cama, observando suas mãos enquanto se perdia em seus pensamentos. Era nítido a preocupação do príncipe ao saber que seu pai queria ter uma conversa séria. Geralmente quando isso ocorria, zuko havia aprontado ou ele acabou por esquecer de suas responsabilidades.

O som de batidas na porta ecoou pelo quarto, fazendo zuko se desprender de seus devaneios, olhando para porta e vendo sua irmã azula entrar.

- Zuko? O papai mandou te chamar — Sorriu sentando ao seu lado.
- Por acaso.. você sabe o que ele tem para conversar comigo? — Perguntou receoso.
- Hmm.. ele não me contou — Esboçou um sorriso confiante tocando levemente ao ombro de seu irmão - Mas pelo o que estou sabendo, ele conversou com Mai antes.
- Mai? — Azula assentiu com a cabeça, sorrindo determinada. — Enfim, te esperamos lá. — Se levantou e saiu do quarto.

Mai era a namorada do príncipe Zuko. Ambos não tinham tanto tempo para ficarem juntos, ela se ocupava o tempo todo com os planos de Ozai, que nem mesmo seu filho tinha o direito de saber. O príncipe estava fardo de ele sempre ser o último, sempre ser o "tanto faz" se aceita ou não aceita. Para piorar sua situação, Mai não fazia nada perante a isso, apenas se calava e concordava igual escrava as comandas de seu pai. Zuko nunca foi de demonstrar nada, mas a garota havia milagrosamente conseguido fazer ele amá-la da mesma forma que ela o amava, porém ele se sentia inseguro com esse relacionamento, já que a sua mulher não o defendia em nada.

Azula era uma garota muito cruel e habilidosa no que faz, sendo bem mais avançada que Zuko em qualquer aspecto. Ela amava receber elogios de Ozai, já que ele confiava mais nela do que no Zuko. De uns tempos para cá, ela estranhamente começou a se aproximar do príncipe, o tratando de uma forma doce, totalmente compreensível, sendo bem estranho para o príncipe, pois azula sempre o tratava desagradavelmente, o rebaixando em qualquer situação. Porém o rapaz a deu uma chance, ela parece estar bem mudada.

- Melhor eu ir

O príncipe levantou-se da cama, ajeitando o seu traje e saindo de seu quarto.

O amor indesejado Onde histórias criam vida. Descubra agora