O chamado

299 32 134
                                    

(ps: os "***" indicam flashbacks!)

- mande chamar imediatamente meu irmão, preciso dele a postos. - Itachi ordenou. - e tragam Sakura junto.
- hai! - concordou rapidamente um dos encarregados.

O moreno vasculhou com seus olhos, a mesa a sua frente, eram tantos documentos e mapas espalhados que ele sequer conseguia prestar atenção em tudo, tateou vagarosamente a bagunça em busca de um pergaminho em específico.

°°°

Sakura lidava com uma pequena garotinha chorona, a bebê que estava em seu colo chorava incessantemente após ter machucado o joelho, ferimento resultante das brincadeiras com os irmãos mais velhos.

- ela grita demais. - resmungou Raiden.
- ela é um bebê ainda. - Daichi rebateu a ignorância do irmão.
- eu já fui um bebê, e não chorava tanto. - o moreno franziu o cenho.
- não, você conseguia ser ainda mais chorão. - debochou o mais velho.

Antes que Raiden partisse para cima do irmão, Sakura puxou a gola da roupa do filho, evitando assim que uma briga começasse.

- mama! - o pequeno bufou.
- sem discussões vocês dois.

Sakura soltou a roupa da criança, e ainda com Ai em seus braços se dirigiu até o andar de cima. Já no banheiro, Sakura abriu o pequeno armario embaixo da pia e tirou a caixinha de primeiros socorros, sentou Ai sobre a beirada da banheira e com cuidado limpou o arranhão, fez um pequeno curativo e acalentou novamente a filha até que o choro cessasse.

- está tudo bem. - Sakura acariciou os fios róseos da menina.

Após cuidar do machucado de Ai, Sakura desceu as escadas acompanhada da filha, Raiden e Daichi mantinham uma conversa sobre os treinamentos que teriam com o pai naquela tarde, Sakura achava adorável a forma como os dois Uchihas se davam bem, era uma harmonia gloriosa e implacável. Enquanto o primogênito, Daichi, exalava seriedade e gentileza, ornamentada com uma postura excepcional onde os fios negrumes lisos casavam perfeitamente com os amigáveis olhos esverdeados, Raiden era o oposto de seu irmão, o filho do meio era uma mini cópia de seu pai, tinha o cabelo encaracolado e escuro, olhos ávidos e pretos, uma exata explosão de aventura e travessura, com um sorrisinho que denunciava seu jeito danado. Já na outra extremidade, havia a pequena Ai, a mais nova filha do casal era bem parecida com Sakura, os cabelos rosados destacavam os olhos bicolores dela, em sua vista esquerda o verde brilhava intensamente enquanto na direita a onix carregava o gene Uchiha.

Sakura havia constituído uma belíssima família ao lado de Sasuke, diga se de passagem.

Enquanto a rosada estava perdida observando o diálogo dos filhos, batidas na porta roubaram sua atenção, se abaixou para deixar Ai no chão da sala, caminhou até a porta e ao abri-la se deparou com um ninja da ANBU. Era totalmente incomum a visita de um desses shinobis na sua residência, principalmente nesses últimos 4 meses que ela esteve afastada da organização, ela franziu o cenho já suspeitando de algum ocorrido com Sasuke, mas após receber só um aviso exigindo sua presença na sede, sentiu seu coração aliviar.

- certo, logo estarei a caminho. - ela acatou as ordens expressas de Itachi.

A Uchiha fechou a porta e retornou para a sala.

- Daichi, venha aqui. - chamou a atenção do primogênito. - preciso que cuide do seus irmãos até eu voltar, não vou demorar muito. - Sakura pediu.
- hai okaasan. - Daichi concordou com a cabeça.
- Raiden e Ai, ouçam seu irmão. - a rosada ordenou. - estou saindo por enquanto, volto em breve.

Os olhinhos atentos dos três pequenos acompanharam os passos de Sakura pelo ambiente, até que ela saísse pela porta.

- o que será que aconteceu? - Raiden perguntou.
- deve ser as missões com o papai. - Daichi respondeu.
- hm. - o mais novo resmungou. - vamos ficar sem eles de novo?
- papai e mamãe são ninjas bons, a vila precisa deles, vamos ficar bem. - Daichi sorriu em direção ao irmão.
- mama. - balbuciou Ai.

DimensionsOnde histórias criam vida. Descubra agora