Depois que Recebemos uma resposta positiva das meninas, Gravamos as nossas partes e agora é só esperar pra começarmos a gravar clipe e pelo o que o Renato diz, isso acontecerá o mais breve possível.
Essa semana passou muito rápido, tive tantos compromissos, mas como diz Enzo, o meu álbum não vai ficar pronto sozinho e isso acabou ocupando a minha mente durante esse tempo tanto que até me fez esquecer que logo eu estaria no mesmo cômodo que CNCO. Eu só me toquei no momento em que estava a caminho do set de gravação, para conhecer os meninos.
Antes mesmo de chegar eu já estava muito nervosa, não é todo dia que você vai ficar em uma sala com 5 homens gostosos. Assim que cheguei, estacionei meu carro e me dirigi aonde todos estavam.Lexie: Bom dia! - digo com a voz um pouco falha.
Leslie: Bom dia Mami ! - disse vindo em minha direção e me puxando para um abraço
Chris: Prazer eu sou Christopher e esses idiotas aqui são Zabdiel, Erick, Joel e Richard - disse com um sorriso galanteador
Lexie: O prazer é todo meu ! - Digo um pouco envergonhada, mesmo não sabendo onde a arrumei.
Ficamos alguns segundos em silêncio, até que Erick se manifestou.
Erick: Ai que silêncio, alguém morreu e esqueceu de avisar ? - disse em um tom brincalhão, fazendo todos caírem na gargalhada.
Joel: Começou o show de Erick, o palhaço dançarino - a sala explodiu novamente em risadas.
Lexie: Aí vocês vão me matar de tanto rir - digo colocando a mão no peito.
Chris: Essa é a intenção Mami, você estava muito quieta - me mandou uma piscada, espera ele tá flertando comigo ?
Lexie: Ele é sempre assim ou usa alguma droga ?
Richard: Sendo sincero, ele sempre é assim - disse rindo.
Zabdiel: Você se acostuma com o tempo Niña .
No momento em que Chris iria retrucar, Renato e Enzo entraram na sala conversando sobre um assunto que não consegui identificar e logo atrás deles vinha Jake meu figurinista e maquiador seguido pela minha fiel escudeira (podemos assim chamar), Natallya.
Vamos de um breve resumo, Nath assim como é chamada pelos mais íntimos é a diretora dos meus clipes e a responsável pelo marketing da minha carreira, geralmente uma mulher tímida e fechada.Lexie: Nath amor da minha vida, como é bom ver a sua carinha - digo a abraçando
Nath:Quanto drama Alexandra, nem parece que me viu a semana toda - disse após nos separarmos
Enzo: Bom dia pra você também Alexandra - seu tom foi sarcástico
Lexie: Bom dia senhor mau humorado- olhando de canto pude ver os meninos darem uma risada discreta.Renato: Vejo que já foram devidamente apresentados - diz dando um breve sorriso.
Nath: Eu preciso que vocês venham todos aqui, precisamos colocar as ideias para o clipe em prática .
Leslie: Vocês têm alguma coisa em mente ? - diz perguntando pro pessoal da equipe
Enzo: até agora nada.
Jake: Eu havia pensado em um cenário mais simples, com mais interação entre vocês, o que acham ?
Renato: Eu acho que seria uma boa ideia, o que vocês acham meninos?
Erick: eu concordo.Zabdiel: Tô dentro
Richard: Por mim tudo bem
Joel e Chris: ok
Lexie: Eu acho interessante essa de desenvolver um contato.
Chris: podemos desenvolver um contato entre nós dois.
Lexie: retiro o que disse
Richard: perdeu a oportunidade de ficar quieto Christopher.
Nath: Creio que a melhor divisão seria 3 com uma e 2 com outra.
Renato:isso seria ótimo, mas quem ficaria com quem ?
Nath: Eu colocaria Zabdiel e Chris com a Leslie e Erick, Joel e Richard ficam com a Lexie.
Lexie:Eu concordo
Leslie: Eu também
Meninos: pela gente tudo ok
Enzo: Então se vocês concordam então é só começarmos a gravar.
Espero que estejam gostando ❤