Desde que recebi o convite da Leslie para gravar, minha vida virou uma correria, reuniões, horas trancada no estúdio, milhares de gravações para o clipe e muita ingestão de cafeína.
Mas finalmente foi entregue aos nossos fãs. A música se chama Diganle e basicamente fala de um término de relacionamento.
Mas o melhor é que faz apenas 20 horas do lançamento e já tivemos um pedido de remix, hoje de manhã Leslie me ligou contando que os meninos do CNCO tem interesse de fazer um remix de Diganle e é claro que eu surtei pra caralho, poxa não é todo dia que os reis do Reggaetón pedem pra fazer um feat com você.
E agora eu estou surtando um pouco, tá bom eu estou surtando muito, eu nem sei como vai ser.Estávamos eu e os meninos jogados no chão do estúdio, após uma manhã agitada e é claro Christopher não parava de reclamar de fome.
Chris: Eu tô com fome - ele disse fazendo drama.
Richard: Cabrón, essa é a 10° vez que você diz isso em menos de 5 minutos - sinceramente eu queria ter uma fita agora, apenas pra colar na boca dele.
Joel: Real, Bro fica quieto que a fome diminui.
Erick: Por que você não levanta e vai pegar alguma coisa hein? - ele perguntou sem fazer muita questão de olhar pra o Christopher.
Chris: Porque eu tô com preguiça.
Zabdiel:Então cala a boca Mano, eu quero dormir.
Richard: Que dormir o que Zabdi, nos ainda temos a tarde inteira pela frente.
Zabdiel: não me lembre disso, eu estou exausto, só quero tomar um banho e ir dormir.
Joel: Eu também, mas fazer o que né , temos que trabalhar, não podemos deixar nossas CNCOwners sem mimos - disse ele levantando e me puxando.
Richard: Bora catar algo pra comer, antes que eu cometa homicídio.
Depois de comermos e o Chris finalmente calar a boca, voltamos para o estúdio.
Chegando lá damos de cara com o Renato assistindo um clipe de reggaeton e não posso mentir eu gostei muito da música.Richard: Fala Renato com R maiúsculo - digo o assustando.
Renato: Puta que Pariu Richard, quer me matar ? - ele disse colocando a mão no peito.
Joel: Tava fazendo alguma coisa errada pra levar esse susto ?
Chris: Ele tava vendo pornô, só pode - Ele diz arrancando uma gargalhada de todos, menos de Renato.
Renato: Engraçadinho.
Erick: não fica bravo não painato.
Zabdiel: Que Porra é painato ? - diz entrando na sala.
Joel: nossa Zab, essa até eu entendi.
Renato: olha se vocês calarem a boca eu posso dizer o que tava fazendo.
Richard: iiii olha o Renato tá de mal humor - digo tirando sarro dele.
Joel: é claro né, aguentar as piadas do Chris a 13:00 da tarde é horrível.
Chris: a vão se fuder.
Erick: Corre que o corno tá puto.
Richard: mas agora é sério, o que tu tava vendo ? Eu gostei bastante da música.
Renato: Eu estava assistindo o clipe da nova música da Leslie Grace em parceria com a Lexie.
Zabdiel: Espera, você disse Lexie ?
Renato: disse, por que ?
Zabdiel:Mano, ela é incrível pqp.
Chris: mais emocionado que o Zab Tá pra nascer.
Erick: acho que se a Lexie aparecesse aqui e falasse pro Zab "vem meu cachorrinho" ele iria com o rabinho balançando - disse rindo da sua própria piada.
Joel: alguém corta o refrigerante dessa criança, por favor.
Renato: Se vocês quiserem posso colocar desde o começo pra vocês ouvirem- disse ele ignorando os últimos comentários.
Richard: é claro Renato - disse extremamente empolgado .
Assistimos ao clipe e puta que Pariu a Lexie é realmente tão incrível quanto o Zab havia mencionado.
Erick: Cacete eu já consegui pensar em uma parte masculina nessa música.
Chris: Sério Brother ?
Erick: seríssimo.
Joel: e se nos pedirmos para remixar a música ?
Zabdiel: Eu apoio - disse eufórico e acho que não foi pela música não.
Richard: Eu acho que isso seria incrível - tá bom, eu confesso, o Zab não foi o único que caiu aos encantos da carinha de anjo da Lexie.
Renato: Tá bom, tá bom eu converso com os empresários delas, mas não prometo nada - ele disse saindo com o telefone nas mãos.
Após uns 15 minutos, ele volta sem esboçar nenhuma reação.
Renato: Falei com eles.
Erick: e....
Renato: Elas toparam - disse abrindo um grande sorriso.
Zabdiel: isso é sério, puta que pariu, Eu te amo painato. - diz indo abraçar o Renato.
Joel: meu Deus, Zabdiel volta a dormir, por favor.
Erick: Eu vou catar uma caneta e escrever os versos que tinha pensado - ele disse eufórico
Richard: Cacete isso é realmente muito incrível, não vejo a hora de conhecer as meninas.
Chris: Tá roubando meu lugar hein ?
Todos: Cala a boca Christopher.
E nesse momento não tínhamos ideia de como a nossa vida estava prestes a dar um giro de 360°.