Abri a porta dando de cara com as 4 meninas com grande sorrisos.Lexie: Bom dia Amores da minha vida - digo dando inicio ao um abraço em grupo.
Duda: opa, a noite de alguém foi muito boa - diz soltando uma gargalhada - seu bom humor está exalando
Mylla: posso constatar isso apenas pelo chupão no pescoço dela.
Debs: Chupão?, acho que ela seguiu o próprio conselho - disse pra Thaissa que estava ao seu lado.
Lexie: calem a boca e entrem antes que eu desista - digo entrando - e só mais uma coisa, pelo menos eu dei.
Assim que entramos na sala, Thata falou a sua frase mais famosaThaissa: tem comida? - disse recebendo um tapa de Duda em seguida - oxi, o que foi ?
Duda: tu so pensa em comida animal
Lexie: ela nao pensa só em comida Duda.
Thaissa: viu, a Lexie não liga - diz mostrando a língua para a mais nova.
Lexie: além de comida ela só pensa em dar pro Joel - digo arrancando risada das outras 3 e deixando a Thai emburrada.
Thaissa: vocês me odeiam né?
Mylla: ninguém te odeia não coração- diz se jogando no sofá - enfim, eu vou precisar de ajuda.
Debs: ajuda no que neném? - disse sentando ao lado dela.
Mylla: Bom..., Talvez eu vá sair com o Chris hoje a noite.
Lexie: Porra, eu não vou precisar trancar os dois num quarto.
Duda: vou aproveitar o embalo e falar também - disse com o rosto levemente corado - vou sair com o Erick.
Thaissa: que incrível, final feliz pra todo mundo. Mas agora vamos comer ?
Debs: Pelo amor, nos temos que alimentar essa menina ou ela não vai calar a boca.
Lexie: vamos pra cozinha antes que eu mude ideia - digo indo em direção a cozinha pra arrumar o café da desesperada e as meninas estavam vindo atrás de mim - enfim, um passarinho me contou que duas meninas levadas saíram com Zabdi e Joel.
Mylla: vish, esse passarinho me contou também.
Duda: poise né, sinto cheirinho de casal.
Lexie: tô curiosa, então tratem de falar de uma vez.
Thaissa: nos contamos apenas se tivermos detalhes da sua noite.
Debs: concordo.
Lexie: tudo bem então, bom o jantar foi incrível... quer dizer ele é incrível - tomo um gole de suco antes de continuar - nos conversamos sobre várias coisas, até mesmo sobre a possibilidade de eu conhecer a filha dele.