Assim que chegamos na praia Deborah e Zab foram para a direção oposta, Sério que eles fizeram isso mesmo, não sei se bato neles ou agradeço.
Joel: Eu até já imagino o que eles vão fazer pro outro lado.
Thata: JOEL !
Joel: o que foi ? - disse rindo - vai me dizer que não pensou no mesmo que eu.
Thata: ok, ok eu pensei mesmo - disse entrelaçando meu braço no dele - mas me conta, qual é a sua história?
Joel: a minha história ?
Thata: é, Eu quero ouvir como Você conquistou tudo.
Joel: achei que já conhecesse a trajetória.
Thata: a do grupo com certeza, mas eu quero saber de você, como voce se sentiu com todas essas mudanças - disse fazendo ele me olhar surpreso.
Joel: sabe, ninguém nunca me perguntou isso- disse voltando a olhar pro caminho- mas sei lá, entrar na banda me fez ter um motivo pra lutar, aqueles garotos se tornaram tudo pra mim e sinceramente eu não sei o que faria sem eles.
Sabe na época do La Banda eu só pensava em honrar meu avô e agora sinto que realmente estou fazendo isso, entende ? - balanço a cabeça afirmando - toda vez que estou no palco é como se eu sentisse a presença dele na plateia me apoiando cheio de orgulho - e foi aí que sua voz embargou.Me virei pra ele e o abracei o mais forte que pude, no começo ele ficou sem jeito mas logo retribuiu. Ficamos assim por algum tempo, quando nos soltamos eu peguei em sua mão e caminhamos em silêncio até um canto isolado pra nós sentarmos.
Joel: mas e você, qual é a sua história? - disse se sentando ao meu lado na areia.
Thaissa: não tenho muita coisa pra contar, eu sou filha única, danço desde muito nova e por isso consegui a oportunidade de estar entre as bailarinas da Lexie - digo o encarando - fiz uma amizade muito forte com elas, basicamente se tornaram minha família, além de ser bailarina eu sou atriz e influencer. Basicamente é isso.
Joel: entendi, mas como vocês se conheceram ?
Thata: Eu participei de um campeonato de dança na Argentina há uns anos e isso fez eu ter uma visibilidade maior para o mundo artístico - ele começou a brincar com a minha mão - e os agentes da Lexie me acharam e me trouxeram pra cá, mas a minha família ainda está na Argentina, eu até queria trazer eles pra cá mas eles não querem largar a terra que amam tanto.
Joel:Eu entendo eles, meus pais também não quiseram sair de Hesperia - disse me abraçando de lado e nessa vibe eu encostei minha cabeça em seu ombro.
Nós ficamos em silêncio por alguns minutos, apenas apreciando as ondas quebrando lá no fundo, até que do nada ele levantou.
Joel: vem, vamos entrar - disse me fazendo levantar.
Thata: você ficou doido ? Essa desgraça deve estar muito gelada - digo o olhando incrédula.
Joel: tá de biquíni?
Thata:Eu tô e tenho uma toalha aqui.
Joel: Que garota previnida.
Thata: você acha que eu viria para a praia sem trazer uma toalha ?
Joel: sei lá, cada louco com suas manias.
Thata: Mas é você tá com roupa adequada ?
Joel: claro que estou - disse desabotoando a camisa e a colocando ao lado da minha bolsa, assim ficando apenas de calção.
Meus amigos que homem em, nessa onda eu aproveitei e tirei meu calção e o cropped e coloquei dentro da bolsa, e o tênis coloquei embaixo da mesma.
Joel: vem - disse me puxando
Thata: Joel só pra avisar, eu não sei nadar.
Joel: não tem problema, eu te seguro.
Nós entramos e a água não estava tão fria, assim que nossos corpos se acostumaram com a temperatura ele nos levou para uma parte mais funda e juro, esse menino quer me matar né.
Nós ficamos brincando um tempo até que ele teve a brilhante ideia de pular ondinha e Mano eu acho que ele fumou alguma coisa, como a gente vai pular "ondinha" nessa profundidade ? Resultado na primeira paulada eu me desiquilibrei, sorte que ele me segurou na hora e Mano que pegada hein.Thata:obrigada - digo um pouco envergonhada, já que nossos corpos estavam colados.
Joel: de nada - disse intercalando seus olhar entre minha boca e meus olhos.
Quando eu me dei conta ele tinha grudado nossos lábios, suas mãos estavam firmes em minha cintura e minhas mãos foram de encontro aos seu cabelo.
seus lábios tinham um gosto muito bom, uma mistura de menta e cereja (eu sei, eu sei é uma mistura exótica, mas eu gostei) e seu beijo era fogoso e voraz o que estava me levando ao nível extremo de excitação.
Mano eu sei que é o Joel, mas eu me recuso a transar na praia, terminamos o beijo com alguns selinhos e tenho certeza que virei um tomate.Joel: Desculpa.
Thata: tá se desculpando por que ? - tá bom, eu viro uma depravada quando estou com vergonha - eu gostei.
Joel: então eu poderia repetir ? - disse chegando perto novamente.
Thata: Cala Boca e me beija Papi - assim que terminei de falar nossas bocas já estavam unidas novamente.
E a nossa fim de tarde foi resumido em brincadeiras na água e beijos calientes.
Quando o sol se pôs nos pegamos nossas coisas e fomos até local combinado esperar o casal 20.
Detalhe, fizemos todo o trajeto até o local de mãos dadas.Espero que estejam gostando ❤