Acordei sentindo um peso sobre minhas pernas e adivinha quem era ?
Se você falou Thata ou Debs acertou em cheio,as duas estavam deitadas por cima de mim.
Olhei ao redor e pude ver Duda e Mylla jogadas no colchão ao lado da cama e eu só não entendi porque estavam abraçadas.
Depois de uns 15 minutos tentando sair de baixo das duas, eu finalmente consegui. Fui para o banheiro, tomei um banho e completei as minhas higienes matinais. Quando voltei ao quarto pude ver Deborah acordada olhando pro teto, tenho quase certeza que está com uma ressaca daquelas.Lexie: Bom dia meu amor
Debs: Bom dia - disse levantando- vai descer pra cozinha ?
Lexie: vou, por que ?Debs: me espera, eu sou vou ao banheiro.
Lexie: tá, vai lá.
Sentei na poltrona perto da porta e fiquei pensando nos acontecimentos de ontem e minha mente só voltava no beijo com o Richard, tá eu tô sendo muito gada, eu sei. Mas com ele foi tão diferente, senti coisas que nunca havia sentido. Estava tão perdida em meus pensamentos que não vi o momento em que Debs saiu do banheiro.
Debs: vamos ?
Lexie: Vamos - disse levantando e engatando meu braço ao dela.
Descemos as escadas lentamente, ainda não confiamos em nossa habilidade motora depois de todo o álcool ingerido, ao chegarmos na cozinha nos separamos e basicamente obriguei ela a sentar.
Coloquei a cafeteira pra funcionar e fui procurar um remédio de dor de cabeça, sei que minhas meninas vão precisar.Debs: Eu beijei o Zabdiel - ela disse me fazendo virar rapidamente para encara-la
Lexie: espera, o que você disse ?
Debs: Eu disse que eu beijei o Zabdiel
Lexie: Aí Caralho, que incrível, como tá se sentindo?
Debs: Eu tô me sentindo adorável.
Lexie: já que nos estamos sendo sinceras agora, eu tenho uma coisa pra te contar... - fui interrompida pela Thata entrando na cozinha
Thata: Bom dia meus amores, como estão?Debs: Bom dia baby
Lexie: Bom dia Mami
Thata: Eu não sou fofoqueira nem nada, mas eu realmente escutei você confessar que beijou o Zab Deborah?
Lexie: era exatamente isso que ela tava falando.
Debs: Aí Mano, foi tão perfeito, aquele homem é tudo de bom : ele é bonito, gostoso, beija bem e o mais importante, tem muita pegada.
Lexie: já que estamos nessa conversa, tenho algo a dizer.
Thata: conta amiga.
Lexie: Eu fiquei com o Richard ontem.Debs: Mano, eu sabia que isso iria acontecer.
Thata: como Você sabia ?
Debs: tava na cara, você não viu o jeito que ele tava olhando pra ela, ou como ele sussurrou no ouvido dela quando chegamos ou até mesmo quando ele colocou as mãos na cintura da Lexie, ele deu muitos indícios de que tava muito afim.