Assim que as meninas chegaram, subimos para meu quarto e começamos a nos arrumar, estávamos em silêncio até a Mylla abrir a boca.
Mylla: Hoje eu tiro o atraso - disse batendo palminhas.
Thata: MYLLA !
Mylla: vai me dizer que vocês estão indo só pra dançar ?
Duda: basicamente.
Lexie: Tem certeza Duda ?
Debs: Vai me dizer que não quer pegar ninguém ?
Duda: pegar quem ?
Thata: desisto, essa menina é muito pura.
Lexie: acho que ela só se faz.
Mylla: Eu concordo, vamos fazer de conta que ela não quer dar mais do que chuchu na Serra hoje.
Debs: com certeza ela quer.
Duda: pelo amor meninas, eu sou uma menina da igreja.
Thata: só se foi criada a igreja da Putaria - disse nos fazendo cair na risada.
Lexie: Aí Mano, nessa igreja a Duda da aula.
Duda: hahaha suas palhaças - disse fingindo uma caranca.
Nos arrumamos na base da zoação.Cheguei em casa e primeiramente fui passar um tempo com a Aaliyah.
Richard: oi meu amor - digo pegando ela no colo e recebendo um beijo babado.
Yashua: Aí que coisinha mais fofa do tio
Richard: nem vem Yashua, sei que você quer roubar ela
Yashua: Você me conhece tão bem - disse brincando com a mãozinha dela.
E assim ficamos quase uma hora, só jogando conversa fora e bajulando minha princesa.
Coloquei ela pra dormir e fui me arrumar.Quando terminei fui para a casa do Chris, já que está quase na hora de encontrar as meninas na boate.
Chegando lá me deparo com os 4 arrumados e se portando como gente.