Na água?

57 8 19
                                    

Eu e Zab ficamos caminhando de mãosdadas pela areia, e ele estava nos guiando para uma parte mais afastada da praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Zab ficamos caminhando de mãosdadas pela areia, e ele estava nos guiando para uma parte mais afastada da praia.

Zabdiel: Eu sei que é estranho dizer isso, mas eu senti sua falta - disse me abraçando.

Debs:Eu também senti - digo aproveitando o momento.

Quando nos separamos eu o puxei para sentar ao meu lado na areia.

Debs: Que animação do Joel foi aquela ? - digo o olhando

Zabdiel: você viu o mínimo, desde ontem que ele não para de falar na Thata - disse deitando a cabeça no meu colo- ele queria ter pegado ela ontem, mas o Chris deu uma de talarico e tu já viu né.

Debs: Eu digo que sai uma coisa mais seria entre eles, a Thata não para de falar do Joel desde que a Lexie contou do feat.

Zabdiel: então quer dizer que ela é fã ? - disse zombando.

Debs: com certeza.

Zabdiel: mas e você?

Debs: Eu o que ? - desculpa, mas eu sou lerda.

Zabdiel: é nossa fã também ? - disse me encarando.

Debs: talvez...

Zabdiel: talvez ? Eu acho que você é.

Debs: e por que você acha isso ?

Zabdiel: sei lá, pela reação de vocês ontem, eu tenho certeza que escutei a Lexie mandando vocês se comportarem.

Debs: nem vem - digo dando um tapa em seu braço.

Zabdiel: aí, agressiva - disse fazendo uma careta.

Debs: vamos entrar ?

De Jesús me olhou parecendo pensar se entraria ou não, segundo depois ele levantou e tirou a camiseta.
Levantei já retirando minha roupa e ficando apenas de biquíni e logo deixamos nossas coisas pra trás.
A onda forte trouxe a água até meus pés, caralho como isso tá gelado! Acho que já me molhei o suficiente.

Debs:Zabdiel....não quero mais.

Zabdiel:não acredito que está com medo Mami.

Debs:Tá gelada demais - disse fazendo manha.

Andei mais um pouco fazendo ele revirar os olhos, Zabdiel segurou minha mão me levando cada vez mais para o fundo e quando estava na metade do caminho, soltei um gritinho fino ao sentir o baque gelado cobrir toda minha barriga, Puta que Pariu !.

Zabdiel: Sabe nadar? - perguntou me encarando fervorosamente

Debs:Sei...?

Zabdi riu baixinho e começou a nadar para um pouco mais fundo, seu olhar tinha um brilho cheio luxuria e eu queria descobrir o porquê, me aproximei do mesmo e vi a distância que estávamos, mas ainda conseguíamos ter uma visão bem ampla da praia, mas não sei dizer se quem estava lá conseguia.

Reggaetón Love - CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora