Lee Taeyon (19 anos-1,65)
●Taeyon, a unnie entre suas amigas, é dona de uma personalidade forte e, quem sabe, autoritária, brincalhona mas muito responsável, é a mais protetora entre as amigas. Seu grande sonho é poder dar uma vida melhor a sua omma.
◇
Min Soo (18 anos-1,59)
●Tem 18 anos, é tímida e reservada, vê como prioridade proteger sua irmã mais nova do mundo, o que pode acaba causando alguns problemas. Se acha romântica e tem como hobbie, e escape, ler livros de diversos gêneros.
◇
Min Yoona (18 anos-1,59)
●Não tão tímida quanto a irmã mas tão reservada quanto. Prefere guardar seus sentimentos e problemas para sí, até explodir. Tem como expectativa de vida dar continuidade ao sonho de seu pai, compor e criar músicas. Sente que tem a personalidade de um idoso, mesmo tendo apenas 18 anos.
◇
Lee Chitta (17 anos-1,58)
●Animada, brincalhona e um pouco inconsequente. Chitta, vive a vida de acordo com suas vontades sem pensar muito nas consequências. Sua personalidade faz com que boa parte de suas dores sejam ignoradas, causando mais problemas que possa imaginar.
◇
Kim Woonie (17 anos-1,69)
●Woonie acreditar ser uma pessoa controversa, não se encaixando em nenhum padrão. Gosta de brincar que pegou a personalidade de todas as suas amigas. Ela pode ser extrovertida e então se tornar quieta, gosta de ter o controle da situação mas pode mudar rapidamente dependendo do estímulo. Tudo que tem certeza é que quer ter o melhor para sí.
◇
Park Jimin (16 anos-1,58)
●Todos que a olham podem afirmar ser uma ômega doce e inocente, ela se diverte provando que pode ser o total oposto disso. Jimin é sonhadora e brincalhona e , de vez em quando, infantil. Dá valor às pequenas coisas que tem na vida. Deseja se tornar uma grande bailarina quando for mais velha.
◇
Lee Donghae (15 anos-1,60)
●É a Maknae e a mais protegida do grupo, gosta de provocar irritando as pessoas. Consegue ser boa em tudo o que se propõe a fazer, o que acaba a confundindo com o que realmente quer no futuro. Com apenas 15 anos, Donghae, ainda está descobrindo as coisas que gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Garden (Respostada)
Genç KurguSobre o que é essa história? Bem, ela pode ser resumida em uma única palavra, Destino, que tem um grande significado, mas o que destino? Segundo pesquisadores, o destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacion...