10° 🌸

400 55 88
                                    

- Fim do nosso tour- Taeyon avisa quando ambos pararam no mesmo local de quando começaram.

- E aqui?- Jaehyun aponta para a porta branca atrás da ômega, que tinha uma placa com os dizeres "Apenas pessoal autorizado".

- Aqui é a sala de reunião do conselho estudantil- a garota disse sorrindo- Alunos "normais" não podem entrar, só o representante e os líderes de sala- Jaehyun ergue as sobrancelhas para avisar que havia entendido.

- Então eu AINDA não posso entrar?- provocou.

- Eu prometo tirar uma foto pra te mostrar como é lá dentro- eles riram e se afastaram dali.

- Eu queria saber se você pode me ajudar com a matéria de coreano.

Ele havia tentado estudar sozinho ou com a ajuda de Jungkook e Taehyung que eram os melhores em coreano, mas nada adiantava. Jaehyun odiaria ter que pedir a sua mãe que contratasse um professor particular.

Todas as experiências com professores particulares foram péssimas.

- Você está com muita dificuldade?- o alfa assente mordendo o lábio, era uma mania, Taeyon já havia percebido isso, principalmente porque evidência suas covinhas.

- Eu consigo entender o que as pessoas falam, também consigo falar melhor do que leio- explica da melhor forma para a ômega- mas hangul ainda é um grande problema para mim.

- Temos que ler bastante então- Jaehyun sorriu, a ômega iria ajudá-lo- Não é sempre que vou poder te ajudar na escola, não fora das aulas normais.

- Pode ser na minha casa, se não tiver problema para você é claro- sugeriu começando a ficar ansioso.

- Seus irmãos não vã... deixa, eu esqueci que eles são educados.

Taeyon parou alguns segundos para pensar, e Jaehyun parou analisar a ômega, percebendo que realmente achava bonito quando Taeyon parecia pensar.

Jaehyun tentava não encarar a ômega quando a mesma estava compenetrada lendo ou apenas parada pensando. Ele se sentia um idiota fazendo isso. Sentia medo que a ômega se incomodasse.

Mal ele sabia, que Taeyon às vezes se perdia olhando quando ele mordia os lábios para pensar ou quando estava apertando as mãos. Taeyon se sentia uma idiota por não conseguir parar de pensar nos malditos braços fortes de Jaehyun. Principalmente quando ele esquecia de ser cauteloso e se mostrava pouco delicado pegando as coisas com força.

- Não tem problema nenhum- Taeyon afirmou- Começamos na próxima aula de coreano, mas... vamos à biblioteca, eu vou te dar alguns livros que você pode ir praticando- o mesmo concordou seguindo a garota.

(...)

- Cachinhos dourados?- perguntou confuso olhando o livro infantil.

- Os livros que os professores costumam passar são sobre filósofos que você precisa saber interpretar- Taeyon explica procurando por outros- Seria ridículo você começar por livros assim. Então aqui vai minha primeira lição- ela olha bem para os olhos do alfa e sorri- Eu quero que você leia e faça um resumo com suas palavras sobre o que achou e entendeu do livro. Você pode marca o que não entendeu que na quinta eu explico.

- Certo, parece bom- deu de ombros.

Jaehyun não tocou no assunto que, ele estava tentando aprender lendo um livro de um filósofo.

- Tem que ser sério- o alfa a olhou arqueando uma das sobrancelhas- Eu pedi pra Chitta fazer uma de chapeuzinho vermelho e ela me veio com uma redação obscena sobre como a chapeuzinho viu o lobo comendo a vózinha dela- Jaehyun sorriu, porque achou engraçado como Taeyon contava- Quando eu mandei ela fazer sobre cachinhos dourados, ela fez uma longa análise confusa e terminou com um "os ursos deveriam ter cozinhado a vadia da cabelos de miojo"- dessa vez ele riu o que fez Taeyon não ficar mais tão indignada e acompanhar o alfa.

Secret Garden (Respostada)Onde histórias criam vida. Descubra agora