- Está tudo bem?- Sim, tá tudo bem, eu só... estou um pouco distraida.
O silêncio na biblioteca faziam com que eles tivessem que sussurrar, a aproximação entre as cadeiras podia ajudar quando precisavam conversar. Jongin terminava um dos seus exercícios para não ter que levá-los para casa e Soo apenas fazia companhia enquanto lia um novo livro que havia comprado a alguns dias.
- Você está bem distraida esses dias... tem certeza?
- Eu... briguei com a minha irmã.
Não adiantava, por mais que ela quisesse se distrair com qualquer outra coisa, ela simplesmente não conseguia, mesmo que quisesse ler, assistir ou simplesmente ouvir música, seus pensamentos estavam rondando e trabalhando apenas naquele dia. E não é como se Soo já não tivesse tentado conversar, sempre tenta puxar alguma assunto ou ir direto ao ponto, Yoon sempre dava um jeito de fugir ou só se trancava no quarto, ela sabia que teria que falar com os pais pois já estava estranho demais aquela briga.
Parecia até que Yoon queria dar uma lição, foi isso que mais a irritou.
- Foi por causa de nós?
- Não não, não tem nada haver... talvez, um pouco- balançou a cabeça distanciando o livro, já que não havia foco- Acredite, perto de todo o resto o fato de estarmos juntos não chega a ser um problema.
- Se quiser conversar, pode falar comigo.
Jongin era outro que achava que a discussão havia passado, como no dia que Taeyon e Yoon foram fazer o trabalho e Taeyon conseguiu acalmar a outra ômega, ele achava que depois disso ficaria tudo bem.
- Não sou boa em falar com as pessoas.
- Tudo bem então, não precisa dizer- disse rapidamente se encolhendo no lugar.
- Não, Jongin olha- sorriu e seguro em um dos braços do alfa para fazê-lo olhar para ela- Esse é o problema, eu não sou boa em me abrir com as pessoas.
- A entendi- soltou o ar mais relaxado- Mas você não fala nem com suas amigas?
- Sim, as vezes, mas não sei explicar, elas parecem ter sempre algo pra falar que eu acabo só ouvindo, as vezes eu penso que minhas histórias não são tão interessantes como as delas, sabe?- Soo não sabia se ele entendia mas precisava de alguém de fora para desabafar.
- Entendo, eu tenho seis irmãos sabe, eles tem sempre alguma coisa pra falar o tempo todo, mas uma coisa que talvez você não saiba é que... talvez, pra você não seja interessante, mas para suas amigas seja, talvez elas só queriam te ouvir também- deu de ombros- Você não precisa ser um livro aberto, mas quando você guarda muitas cosias pra sí, fica difícil quando tem que desabafar.
- Entendi, pensando bem acho que você tem razão.
As vezes a Donghae ou Jimin falavam sobre assuntos que Soo não entendia ou não conhecia, mas isso nunca as impediu de explicar ou apenas contar por contar, e Soo ouvia pois era legal ter algo diferente para conversar.
- Viu, eu sou um ótimo conselheiro- se gabou.
- Tanto quanto é um lutador?- provocou com algo que sabia que tirava a paciência do alfa.
- Aish, você de novo- suspira se levantando indo guardar o livro que estava usando, já que havia completado o exercício.
- Não saí desse jeito, você é uma celebridade- disse indo atrás e rindo.
- Você só sabe me provocar né.
Colocou o livro no espaço vazio da estante e aproveitou que a ômega estava perto para prensar seu corpo na estante oposta, tomando cuidado para não chamarem a atenção da bibliotecária intrometida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Garden (Respostada)
Novela JuvenilSobre o que é essa história? Bem, ela pode ser resumida em uma única palavra, Destino, que tem um grande significado, mas o que destino? Segundo pesquisadores, o destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacion...