12°🌸

390 59 35
                                    

- Algum problema?- sussurrou Taeyon.

- Nada, eu... só estava pensando- respondeu sem muita certeza.

As aulas estavam quase no seu fim, o professor que estava dando aula no momento optou por passar um slide enquanto os alunos tomavam suas notas e tiravam suas dúvidas.

Mas desde que voltaram do intervalo as coisas pareciam não estar boas para o alfa. Jaehyun ainda tinha o mesmo jeito polido, ainda falava com a mesma gentileza de sempre, mas dava para ver pelo maxilar travado e as lufadas que ele soltava a cada minuto que passava, que alguma coisa não estava bem. O alfa batia um dos pés no chão ritmicamente, ele também batia as coisas com mais frequência, o que era estranho, já que o mesmo sempre tentava não fazer muito barulho.

Taeyon tentou ignorar por um tempo, mas já não aguentava mais fingir que não estava prestando atenção em cada movimento que o alfa fazia.

- Vou ao banheiro- avisou Jaehyun, se levantando e saindo da sala.

Ela olhou para a cadeira de trás onde Yoon e Soo dividiam a mesa, elas também pareciam confusas, na verdade, Soo, já que Yoon havia abaixado a cabeça e dormido poucos minutos depois da aula começar.

A sala estava escura e fria, dava para ouvir algumas conversas ao seu redor, mas o professor continuava fervorosamente a explicação.

Poucos minutos depois Jaehyun volta e ele não parecia nem um pouco mais tranquilo. Ele se senta na cadeira, afastado da mesa, sua perna voltou a bater no chão, mas dessa vez estava encostada na perna da ômega, que estavam cruzadas para o lado. Taeyon percebeu que não foi de propósito, ele estava apenas distraído, contudo, não deixou de se culpar por está desejando o alfa, sendo ser claro que não era um bom momento.

Eles se sentavam juntos em todas as aulas, não era a primeira vez que acabavam encostando, mas dessa vez algo parecia diferente.

- Falei com meu pai pela primeira vez ontem depois de uma discussão que tivemos- contou baixinho, chamando atenção de Taeyon- Eu pensei que estaria mais calmo mas...

Ele não terminou a frase, só suspirou longo enquanto xingava ainda mais baixo.

- É o mesmo motivo?

- Sim, eu...- respirou fundo- i-i don't know what to do- admitiu se praguejando por gaguejar.

- Jae- ela chamou fazendo o alfa a olhar- sei que quer ter tudo sobre controle, eu entendo, mas nem sempre vai tê-lo- o alfa voltou a bufar- Tudo bem se não estiver satisfeito em como as coisas estão, mas precisa analisar e pensar mais profundamente.

- O que quer dizer?

- Você acha que seu pai abandonaria vocês?

Aquela pergunta pegou o alfa de surpresa, mas surpresa ainda foi sua resposta que veio sem excitação.

- Não, nunca.

- Você tem todo direito de sentir saudade e demonstra isso em forma de raiva, mas eu não tô dizendo que é o certo.

Jaehyun suspirou mais uma vez começando a esfregar as mãos nas pernas.

- Você disse que seu pai não entrou em contato porque não sabia como lidar com a saudade que sentia de vocês, ele também teve sua maneira de lidar com a saudade e, mais uma vez, não tô dizendo que é o certo- ressaltou- No final, não acho que brigar seja a melhor maneira de apaziguar as coisas.

- Mas-

- Seu pai é um homem adulto, que está lidando com problemas de adulto, você mesmo disse isso- lembrou quando o alfa contou sobre a situação com a família- Só que ele tá sozinho, sem ter apoio algum ao seu lado.

Secret Garden (Respostada)Onde histórias criam vida. Descubra agora