4°🌸

403 63 36
                                    

- Seu cabelo cheira a melão- Yoon cheirou mais uma vez os cabelos da amiga.

- A Hae estava fazendo uma hidratação com o suco de algumas frutas ontem- Woonie contou pensativa- Ela disse que não ficaria com cheiro.

- Não deveria deixar a Hae longe do seu cabelo?- riu amarrando os cabelos da ômega- Lembra do corte químico que a Chitta teve depois que a Hae platino o cabelo dela?

- Lembro, mas a Hae fez aquela carinha e você sabe que nem mesmo a Chitta pode contra- suspirou derrotada.

Às duas ômegas estavam no clube particular de natação onde Woonie trabalhava durante as férias. Ela dava aulas para filhotes adolescentes de quase a sua idade, mas às vezes substituía o ômega que dava aulas para filhotes mais novos. Havia encerrado o contrato a alguns dias, mas prometeu sempre aparecer para dar um olá e nadar com seus antigos alunos. Ela era sempre mais que bem vinda.

Infelizmente, hoje ela teve que "dar aula" a uma adolescente mal humorada, que conseguiu a alcançar quando saia de casa. Yoon insistiu tanto para acompanhá-la, mas no fim só ficou agarrada a mais nova, a usando como boia.

- Unnie, você disse querer que eu te ensinasse a nadar- resmungo virando-se para onde a mesma estava, que era na borda.

Já estavam lá a algum tempo, Woonie até conseguiu fazê-la praticar um pouco, mas foi só encostar na borda que Yoon desistiu e ficou por lá mesmo, Woonie também desistiu e ficou entre as pernas da amiga que mexia em seu cabelo.

- Mas eu quero- afirmou- só que não podemos fazer isso mais tarde?- se deitou dramaticamente.

- Eu vou começar a te cobrar isso sim- Yoon levantou rapidamente e estendendo os braços pra Woonie revirou os olhos.

- Você não faria isso com sua unnie querida, né?

"Maldita".

Yoon, sabia bem que ninguém conseguia dizer não a ela quando dava aquele sorrisinho que mostrava seus dentinhos pequenos.

- Você é uma cretina, sabia?- foi até a mesma e a pego no colo indo até o meio da piscina.

- Tem um grupo de alfas que ta nos olhando a um bom tempo- resmungou entendia em seu ouvido- Às dez horas.

Woonie foi girando o corpo, olhando disfarçadamente na direção que a amiga falou. Era um grupo de cinco, três alfas e dois betas. Eles olhavam na direção das duas, o que não seria um problema se fosse só isso, eles olhavam de um jeito malicioso e logo iam falar alguma coisa em segredo.

Woonie suspirou profundamente, ela odiava ter que lidar com esse tipo de situação. Não que às duas fossem puritanas ou algo assim. Yoon odiava quem flertava desse jeito, fazendo gracinha com os amigos, ela podia apostar sua casa que eles estavam escolhendo quem iria chegar primeiro e em qual das duas.

Já Woonie não se importava com o tipo de flerte, ela fazia o que queria quando estava afim, mas ali era seu local de trabalho durante as férias, não queria causar confusão e muito menos ser mal vista perante a coordenação. Já teve que aguentar muitas dessas brincadeiras durante o tempo que passava ali.

Hoje nenhuma das duas estava afim.

- Aposta quanto que algum deles ainda vai ter a cara de pal de vir aqui?

- Aposto no alfa da direita- ele era o que mais encarava.

- Aposto no alfa que está na água- esse falava alguma coisa e afirmava.

- Tá afim?

- Não, e você?- Woonie negou- Ótimo, quem vai dar o fora?

- Eu dou, você não tem muita paciência- Yoon sorriu e teve que concordar.

Secret Garden (Respostada)Onde histórias criam vida. Descubra agora