8° 🌸

463 58 51
                                    

- O quê?

John, Jaehyun e Jongin, exclamaram se virando para onde Mark estava.

- Toma- devolveu o celular.

John recebeu um olhar duro de Jaehyun, o que o fez ficar nervoso, pois não sabia do que o mais novo estava falando.

Quis respirar aliviado, mas sabia estar longe disso. Primeiro que a pessoa na foto não estava pelada, parecia ser mais como uma lingerie ou talvez biquíni, e não aparecia o corpo completamente, o que não melhorava em nada, aparecia uma de suas coxas, sua cintura e terminava no peito. Não havia rosto ou sinal que desse para identificar quem era.

 Não havia rosto ou sinal que desse para identificar quem era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não é meu celular- suspirou cansado.

Deixou o celular sobre a mesa, com a tela virada para baixo. De repente todos os seus irmãos estavam a sua volta, os que saíram também apareceram quando ouviram a conversa na sala.

- Como assim não é seu celular?- Jongin pergunta.

- Uma das professoras recolheu os celulares, eles ficaram todos empilhados na mesa- contou quando se lembrou, quando foi pegar ainda tinha alguns.

- E agora, o que vai fazer?- Taehyung questionou.

- Poderíamos tentar desbloquear e ligar para o seu celular- Jungkook sugeriu.

- É uma boa ideia, aí vocês podem trocar- Jaehyun concordou com o mais novo.

- Tá, mas como vamos descobrir a senha?- Lucas questionou- Não é como se fosse fácil descobrir uma senha.

- Eu posso tentar?- Jungkook pediu olhando o celular na mesa virado com a tela para baixo.

John olhou para Jaehyun, eles tiveram uma conversa silenciosa até chegarem a conclusão que não havia outro jeito. Entre eles, Jungkook era o melhor em tecnologia.

- Pode- respondeu John.

- Só pode errar três vezes, no máximo cinco, se errar mais que isso pode bloquear por um dia ou completamente- explicou.

- Podemos ver um tutorial no youtube de como desbloquear- Mark sugeriu olhando sobre o ombro de Jungkook.

- Tem tutorial disso?- Jongin questionou confuso.

- Tem tudo no youtube- Lucas rebateu.

- Não é mais fácil um de nós ligar logo pro celular dele em vez de tentar desbloquear esse aqui? Porque ainda tem a chance de a pessoa que pegou o celular dele, não ser a mesma que ele pegou- Taehyung indagou.

Todos os alfas olharam para ele, e todos tinham as exatas mesma expressão.

- Espera, isso faz muito mais sentido- Jaehyun concordou.

- Consegui- Jungkook exclamou sorrindo, mas larga o celular logo em seguida cobrindo os olhos.

- Eu deveria ficar ofendido com vocês me olhando assim?- cruzou os braços franzindo a testa.

Secret Garden (Respostada)Onde histórias criam vida. Descubra agora