- O que faz aqui sozinho?- perguntou a ômega loira se sentando nos bancos do refeitório.
- Hum, não tem aula na minha sala- respondeu o alfa tirando os olhos do celular.
- Qual aula é?
- Química- guardou o aparelho, dando total atenção a ômega.
- A professora Lee está grávida, eu soube que não vai ter aulas dela por algum tempo.
- Serio?- a ômega assentiu- Isso é bom... eu acho- sussurrou o final, mas como a ômega estava próximo, foi capaz de ouvir.
- Algum problema?- questionou- Você gosta dessa aula?
Jimin estranhou a feição abatida do alfa mais novo.
- Não é isso- negou rapidamente- É que... bem…
- Se não quiser me contar tudo bem- disse, vendo a dificuldade do garoto.
- Eu quero... é só... é que...
- Goo- sorriu rindo baixinho.
Jungkook olhou para a risada doce que a ômega soltou e ficou mais calmo. Ele olhou para as mãos e para Jimin novamente.
"Ela me chamou de Goo?"," Isso é um apelido?" Se perguntou ansioso.
- Isso é um pouco constrangedor- coçou a nuca.
- Você teve um acidente?- perguntou arregalando os olhos.
Jungkook achou fofo, pois os olhos da garota eram pequenos e quando ela os esticava não fazia muita diferença. Só a deixava mais adorável.
- Não- murmurou deixando um sorriso ladino escapar- Eu... sou um pouco tímido- soltou de uma vez abaixando o olhar- Eu não sou muito bom em fazer amizades... então...
Ele não terminou a frase, mas já era previsível o que iria falar.
É claro que Jimin percebeu a timidez do garoto, percebeu que entre os outros ele era um dos, se não o, mais retraído. Então, ela pensou que pudesse ser difícil fazer amizades sendo assim.
- Jungkook- sorriu ainda mais amplamente- Não tem nada de constrangedor nisso, é um sentimento normal, você acabou de chegar e está perdido- deu de ombros- Mas eu entendo o quanto pode ser sufocante.
- Sério?
Jungkook e Jimin se falaram poucas vezes, eles se cumprimentavam e trocavam poucas palavras sempre antes das aulas começarem e sempre antes de irem embora. O alfa percebeu que Jimin falava com todo mundo, sempre sorrindo e falando com alguém. Ele não acreditou no que a ômega dizia.
- Eu sou mais sociável agora, mas antes não era assim- contou se arrumando na cadeira- Quando entrei muitas pessoas fingiam que não existia.
- Por que?- perguntou curioso.
Jimin achou fofo o pequeno bico que ele formava.
- Eu passava muito tempo no hospital- revelou meio desconfortável- Eu era muito tímida, e quando descobriram, algumas pessoas achavam que eu tinha ebola- revirou os olhos- Elas decidiam só se afastar.
- A nonna está doente?- perguntou num tom preocupado.
Jimin ri batendo de leve no ombro de Jungkook.
- Meu Deus, não- respirou fundo- Bem, isso não é algo que eu gosto de falar, mas não se preocupe, eu não tenho ebola- segredou, tirando uma risada de Jungkook.
- E como superou?
- Na verdade, nem eu sei- refletiu, nem ela pensava nisso- Eu acho que... só parei de me importar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Garden (Respostada)
TienerfictieSobre o que é essa história? Bem, ela pode ser resumida em uma única palavra, Destino, que tem um grande significado, mas o que destino? Segundo pesquisadores, o destino é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacion...