Capítulo 15

82 8 2
                                    

Narrado pelo autor:

      As coisas estavam complicadas para todos, Matheus teve que andar até um local mais movimentado para pegar um moto-táxi enquanto seus amigos só se deram conta que ele sumiu quando estava preste a dar quatro da manhã, João estava aflito e se sentido usado e descartado como um simples papel rabiscado, Rafael que estava pegando uma garota viu quando ele o João subiram, sua vontade era de destruir tudo e cortar o pau do João mas ao invés disso, bebeu tanto que não lembra de nada. Sua cabeça doía, acordou no pé da piscina meia suja, outros dormiam no chão, juntou suas coisas, seu celular, que por sorte estava em seu bolso, tinha mais de vinte chamadas perdidas de sua mãe, alguém ia apanhar quando chegar em casa.

     Já Matheus quando chegou em casa, tomou um banho e nem chegou a deitar porque o seu celular tocou, *NÚMERO DESCONHECIDO*, ele atendeu :

    - Alo?

    - Esqueceu do nosso encontro pequenino?

    - Quem é você seu louco? Você quer ficar comigo, é isso?! Sabe que é pedofilia, não é?

    - Tão engraçado quanto ao pai- o homem do outro lado da linha riu e Matheus ficou branco “ele conhecia meus pais?”- Me encontre no mesmo endereço agora, antes que seja tarde.

     Ele desligou, o que estava acontecendo? Em sua cabeça percorriam milhares de perguntas, duvidas e o principal delas, o medo “eu não tenho escolha, preciso de respostas!”, então ele saiu indo para o endereço dado.

      Narrado por Matheus:

          Quando cheguei lá, era uma escola de ensino fundamental, passei pela porta da frente e caminhei, chamei dizendo um “olá?”, lembrando que era quase três da manhã! Escutei passos e uma porta abrindo.

     - Finalmente você chegou, a quanto tempo eu não te vejo Matheus. Da última vez que te vi, você engatinhava e olha agora, se tornou um homem bonito igual ao pai!

    - Você fala como se os conhecessem, eu não me lembro de você, afinal quem diabos és tu criatura?

   - Me desculpe, pode me chamar apenas de Silva. Eu conheci seus pais antes deles falecerem, éramos muito amigos, eles me escolheram para proteger você e o segredo até você completar dezessete anos... e a hora chegou.- Eu estava sem entender absolutamente nada, que segredo? O que meus pais escondiam? 

     No dia seguinte- segunda-feira-

         Minha cabeça ainda doía muito ainda, depois daquela conversa eu não conseguia crer, minha mãe era rica! E ela deixou tudo para mim! Só que claro que existe um porém, a irmã da minha mãe queria a todo custo, e ela vai vim atrás de mim, eu acho que já vieram, os ataques, aquela menina, os mesmos olhos de quem me deu a cicatriz. 

        Na escola, todos estavam correndo, buscando figurino, merda, a dança! Com tantas coisas acontecendo eu esqueci disso. Eu tinha que pensar em algo, seria em grupo ou individualmente, então pensei, e cheguei em uma ideia, eu tinha o dia todo para aprender, ou é tudo ou nada. O dia se passou bem chato, Rafael estava com uma aparência terrível, ele tentava se aproximar de mim, mas eu lembrava dele agarrado com outra, então me distanciei, sempre que dava tempo eu tentava aprender vendo a coreografia no youtube. Tudo estava pronto, vamos lá.

      Os grupos começaram a se apresentar, alguns tocando funk, outros traps, não fui o único a fazer só, todos mandaram bem, Rafael e João estavam no mesmo grupo, dançaram um funk, devo admitir que eles sabiam mexer o quadril e as roupas justas não facilitaram minha vida “Matheus, sua vez.” Ouvi me chamar, seja que Deus quiser!

     Disse qual música eu queria e subi no palco, todos me olhavam curiosos, outros desdenhavam, a música começou a tocar e eu comecei a fazer os mesmo movimentos do que eu lembrava.

 - Nota do autor-

  Recomendo ver primeiro o clipe para depois ler, só isso mesmo obrigado :)

        Eu estava dando tudo de mim, eu não memorizei, eu vivi aquilo, dançava como nunca e todos começaram a gritar, suor escorria e eu simplesmente sorria, não havia ninguém lá, era só eu. Quando acabou todos ficaram de pé me aplaudindo e eu sentei no chão com minhas pernas fracas, não foi um desastre total. Indo para a porta de colégio recebi vários elogios, batidinhas nas costas e olhares invejosos, amei cada segundo daquilo, como eu estava morto, cheguei em casa nem tirei roupa, simplesmente deitei e dormi, aproveitando este dia ótimo.
------------------------------------------------------------------
OLA MORES, TUDO BEM? OUTRO CAPÍTULO POSTADO. COMO VCS SABEM, DIA 17 DE MAIO FOI O DIA INTERNACIONAL DA LUTA CONTRA A LGBTFOBIA, E VOU POSTAR UM CAPÍTULO FOCANDO SÓ NISSO AGUARDEM ;), ENTÃO ATÉ A PRÓXIMA E ESPERO QUE GOSTEM, DEIXEM A ESTRELINHA POR FAVOR. ATÉ ♥️

Amor Imprevisto( Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora