Narrado por Rafael:
Eu sou um completo imbecil! Como eu fiz isso!? Estou aqui, na cama, chorando com uma dor forte no peito e tudo por causa daquilo.
Flashblack de ontem:
Eu estava muito feliz por aquilo, ele é perfeito, eu não tinha uma noite de sono tão bem quanto aquela. Eu acordei cedo para fazer uma surpresa para ele, tinha planejado tudo, de manhã eu acordei ele com um sorriso enorme no rosto chamando ele para sair, eu estava simples, porém bonito, e ele não ficava para trás, "ele vai ser meu para o resto da vida!" pensei, mas não foi o que pensei, meus amigos vieram e, não vou mentir, entrei em pânico, não queria que ninguém soubesse por agora, não querendo por desculpas. Quando ele saiu, me senti um lixo, dei uma desculpa e saí, cheguei em uma árvore distante e me pus a chorar, chorei muito, não tinha coragem de procurar ele, porém tinha um pensamento " eu perdi ele para sempre!". Ficando tarde voltei para a cabana, sabendo que não encontraria ele lá, mas tinha uma esperança, mas ele não estava, tirei minha roupa ficando só de cueca e lembrei dos seus beijos, comecei a ficar excitado, tirei meu membro da cueca, estava duro, não é querendo me gabar, mas ele era grande "19 cm" por aí, comecei a me masturbar devagar, mas fui acelerando conforme minha fantasia ia aumentando, imaginei ele me chupando de todas as formas, eu chupando-o, ele me comendo e depois eu me acabando naquele corpo maravilhoso, sem perceber eu gozei, gozei muito, como nunca gozei. Nem me importei se estava sujo, virei para o lado e dormir entre meu choro!
Fim do fashback
Criei coragem para tomar um banho, no espelho, era nítido minhas olheiras, minha cara de acabado, queria ele aqui comigo, entrei dentro do chuveiro, senti a água fria bater em mim foi bom, me animou um pouco, depois que acabei, vesti uma roupa leve e saí para comer alguma coisa, quando vi Matheus andando junto com João, isso me quebrou ainda mais e pior era saber que EU era o motivo daquilo, peguei uma maçã e me sentei longe de todos, eu estava morrendo de ciúmes dele, estava tão distraído que nem percebi que alguém tinha sentado ao meu lado:
- Oi, tudo bom?- Era uma garota, bem bonita por sinal, cabelos nergros e curtos da altura do ombro, pele clara, baixa, não daria mais de 1,55 metros, fofinha.
- Ha, oi, não muito bem.
- Vamos lá, me conta, o que houve?
- Problemas com uma pessoa.
- É aquele menino ali- Disse ela apontando para Matheus, quase me engasguei e rapidamente disse
- Não, é claro que não!
- Nem tente, eu sei que é ele, eu vi como você olha para lá, a propósito, meu nome é Ana, e o seu?
Não dava mais para esconder, contei a história toda, tirando as partes... né e claro disse meu nome.
- Olha, eu não vou te julgar, até porque isso poderia acontecer com qualquer um, mas você foi um cuzão, tu deves um pedido de desculpa a ele, antes que seja tarde demais- Ela apontou de novo para lá, dessa vez ele estava só e olhando para cá com uma cara estranha, mas depois abaixou a cabeça- Aquilo não foi ciúmes e você sabe, ele está perdendo todos os sentimentos por você, cuide seu trouxa, não importa que falem, seja feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imprevisto( Romance gay)
RomanceSeu nome é Rafael, ele é um cara legal, popular, bonito e praticamente todas davam em cima dele. Mas tudo mudou quando Matheus chega, um rapaz doce, gentil e muito bonito. Seus caminhos se cruzam e Rafael terá que se entender para se aceitar.