Capítulo 6

299 16 3
                                    

Narrado por Rafael:


       Estava sem rumo, cansado, triste e sem querer viver. Não sei o que está acontecendo comigo, nunca senti algo tão forte como agora, aquela idéia foi estúpida, como fui ser idiota, agora ele está nos braços de outro alguém, vivendo a vida e eu o o perdi.

       Ele é tão belo, seu cheiro é magnífico, seu sorriso e sua voz são encanradores, ele é um anjo e queria que fosse meu anjinho mas sei que isso não vai acontecer. Então escrevi uma carta contando tudo o que sentia.

      Não poderia viver, não desse jeito, fui até o espelho e o quebrei, peguei um dos cacos, rasguei meus pulsos e fiquei alí sentado, chorando esperando a morte vim. Eu estava muito fraco, percebi a porta abrindo mas não aguentei e desmaiei.


Narrado por Matheus:


       Minha noite foi incrível, pensei que nada poderia estragar, mas quando estrei na cabana tive a pior visão da minha vida, Rafael estava desacordado com os pulsos cortados e saindo muito sangue, entrei em desespero e a primeira coisa que fiz foi pegar três panos limpos. Um para limpar o sangue, outro para limpar as feridas e outro para enfaixa- las- em cada cabana tinha um kit de primeiros socorros então consegui fazer o procedimento, mas estava tremendo- quando acabei o deitei na cama e ví uma carta em cima da cômoda. E o que li fez meu mundo acabar alí.

        Carta de Rafael para Matheus:

       Matheus, se estiver lendo isso, quer dizer que estou morto, é estranho escrever isso mas vamo lá, queria te dizer que sim, eu sintia ciúmes de você, não gostava da aproximação de você com ninguém. Não sei o que acontecia, tu fostes o primeiro homem que me sentia atraído, tentei negar a todo custo, mas não consegui, só consegui te afastar de mim, perdo você, falo besteira demais e isso resultou naquilo. Quero dizer que eu realmente gosto de você, tudo em você belo, seu sorriso, seu cheiro, sua voz, seu toque me arrepia e ter você perto de mim era maravilhoso! Era isso que queria dizer, espero que seja feliz, mesmo que não seja comigo. Adeus, meu anjo!

                                      Com amor, Rafael

       Fim da carta

         Quando acabei de ler, já estava em lágrimas, " ele sentia o mesmo!", " nós podíamos ter alguma coisa?!", "comi eu fui idiota!", essas palavras pareciam ecos na minha cabeça e meu choro não cessava, cheguei perto dele e falei bem baixo:

        - Eu te amo muito seu lezado, por quê não me falou antes? Eu tinha aceitado, você é o único homem que eu amo, eu quero você. Por favor, não me abandona jamais.

       Narrado pelo autor:

        Depois que Matheus disse isso, deitou próximo de Rafael e dormiu com pensamentos a mil. Na manhã seguinte Rafael foi o primeiro a acordar, estava fraco, pálido e com fome, quando os flashes da noite anterior surgiram e estranhou como poderia está vivo, olhou para seus braços e viu curativos neles e depois virou para a cama, viu seu anjo deitado dormindo calmamente, " ele fez isso! Ele me salvou!", pensou ele e viu que Matheus estava acordando, ele se sentou na cama e olhou para Rafael, ambos sentados na cama, e antes de poder dizer qualquer Rafael avançou para frente e lhe deu um beijo cheio de saudade e amor. Quando se separaram Rafael disse:

         - Eu cometi o pior erro da minha vida! Mas não cometerei o mesmo erro novamente, fica comigo. Eu realmente gosto de você!

         Matheus não aguentou e abraçou- o com toda vontade e sussurou em seu ouvido:

         - Você não faz idéia de quanto tempo esperei para ouvir você falar isso! Eu quero! Eu quero muito, não me deixa de novo, por favor!- Disse com lágrimas nos olhos.

        - Não farei isso, não sei o que estou sentindo, mas quero descobrir com você ao meu lado!

        E com isso os dois selaram seus lábios e com isso o amor que ambos possuiam!

        Mas como tudo na vida são rosas, Carlos estava pensando num plano para conquistar Matheus e podiam ter certeza que ele era capaz de fazer tudo para conquistar o amor de seu amado:

        - Ele precisa me ouvir, tenho que esplicar o que aconteceu naquele dia, que não foi minha intensão. Me arrependo porquê perdi o amor da minha vida, mas vou conquistá- lo a todo custo.


-----------------------------------------------------------
Olá queridos, está aí mais um capítulo para alegria de vocês. Espero que gostem. Até a próxima e me desculpem se tiver erros de ortográfica ome que esteja muito curto. Vou tentar aumetar nas próximas. Bye

Amor Imprevisto( Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora