• Capítulo 22

218 12 0
                                    

Rugge on·
Como eu havia falado eu e a Karol fomos para a boate. Eu sabia que ela não ia aceitar, afinal ela não é que nem as outras mulheres, mas eu sei o quanto ela vai ficar gostosa naquele vestidinho curtinho. Sem contar que eu amo irritá-la! Chegamos lá e ela o tempo todo ficou com uma cara de cu. Na hora que ela saiu do corredor com aquele vestido minúsculo pude ter certeza do que pensei mais cedo. Ela estava gostosa pra porra! Ela percebeu que eu estava a olhando, então me mostrou o dedo do meio e não pude evitar a risada. A moça do meu colo estranhou, mas eu nem liguei. Se eles sabem quem eu sou? Bom, alguns sim, mas os de fora não. Meus capangas ficam aqui para não entrar ninguém da gangue inimiga, mas eu sei que tem muito dos meus capangas que não trabalham só para mim. Tenho certeza que deve estar alguém da gangue inimiga aqui, mas eu nem ligo, afinal sempre estou com minha arma e como eu disse, com meus capangas ao redor. Assim que deu meia noite resolvi sair de lá depois de uma noite de sexo com uma morena. Chamei a Karol e pelo visto ela já fez amizade com a Giovanna, mas não quero que elas fiquem de conversa, estão aqui para trabalhar. Fomos o caminho conversando e eu não pude evitar em falar da mãe dela. Eu tenho certeza que a Caro mandou a Karol pra cá de propósito, afinal ela não é boba e sabe o que faz. Com certeza ela e o Esteban estão planejando algo, então prefiro deixar a Karol aqui para que ela fique mais segura. Assim que cheguei em casa Karol saiu correndo do carro. Dei de ombros e entrei dentro de casa. Fui ao meu quarto e apaguei, estava cansado. Acordei com duas vozes altas e abri meus olhos vendo Agus e Mike me encarando.

Rugge: mas que porra! O que fazem aqui?- pergunto me sentando na cama rapidamente.
Mike: quanto mau humor.
Rugge: ah, claro. Acha mesmo que é legal acordar com duas pessoas te encarando?- ele dá de ombros.
Agus: só viemos aqui para te dizer duas coisas. A primeira é que o Jorge não está respondendo nenhuma mensagem. Ele sumiu!
Mike: e a segunda é que achamos o Pedro. Aquele cara que está te devendo.
Rugge: ótimo! Ele está no galpão?
Agus: não, ele está aqui no porão.
Rugge: porra! Por que não o levou para o galpão?
Mike: desculpa, mas foi a melhor opção. Vimos ele em uma rua deserta daqui e o galpão é longe também.
Rugge: tá, tanto faz, vão lá que eu já vou indo. E sobre o Jorge, se ele aparecer diga que eu quero ter uma conversa com ele.- eles assentem e em seguida saem do meu quarto. Bufo e me levanto da cama. Por que o Jorge sumiu? Ainda mais do nada? Mas se ele voltar vai ter uma lição. Me troco rapidamente e depois de fazer minhas higienes saio do quarto. Vou até o porão e assim que chego vejo o Pedro, o cara que está me devendo amarrado em uma cadeira e Mike e Agus ao seu lado. Rio debochado me aproximando- Olha, olha. Resolveu aparecer?
Pedro: me tira daqui caralho!
Rugge: acha mesmo que vai escapar daqui?- falo irritado.
Pedro: está irritadinho por que eu não paguei a dívida?- ele debocha me deixando puto e me aproximo mais apoiando minha mão na cadeira em que sentava nos deixando frente a frente.
Rugge: se eu fosse você ficava bem quietinho. Está mexendo com fogo. Só quero saber se trouxe o dinheiro.
Pedro: vocês não me deram nem tempo- ele fala me fazendo soltar uma gargalhada e dou um passo para trás.
Rugge: o quê? Você está de brincadeira? Eu já esperei um mês.
Pedro: me dá mais um tempo- ele diz e eu nego rindo.
Rugge: sem chances. Seu prazo já acabou! Não vou ficar mais esperando, teve tempo o suficiente- falo pegando uma arma em cima da bancada.
Pedro: não, por favor, não faça isso. Eu tenho uma filha para cuidar- ele diz apavorado.
Rugge: pensasse nisso antes! Agora já foi.- falo brincando com a arma em minha mão- Agradeça que eu estou sendo bem bonzinho- falo vendo seus olhos marejados.
Pedro: eu te imploro, por favor!
Rugge: sem dramas. Se eu fosse você agradeceria por eu não estar te torturando. Estou com pressa!- afirmo apontando a arma para sua cabeça.
Pedro: não tem nada que eu pos...- ele para de falar assim que atiro em sua cabeça e logo após ouço um grito.
Xx: VOCÊ É LOUCO!- ouço uma voz feminina conhecida vindo de trás de mim e me viro vendo Karol com os olhos marejados.
Rugge: PORRA! O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?- pergunto furioso.
Kah: NÃO IMPORTA! VOCÊ TIROU UMA VIDA. É NISSO QUE TRABALHA?- fico quieto- ME RESPONDE PORRA!
Rugge: É, É NISSO QUE EU TRABALHO. ESTÁ INCOMODADA? SE ESTIVER TANTO ASSIM PEGUE SUAS COISAS E SAI DAQUI!
Mike: calma Rugge.
Kah: engraçado que eu queria ir embora faz tempo. Você que me prende nesse inferno!
Rugge: AGORA EU ESTOU TE DANDO ESSA LIBERDADE. SOME DA MINHA FRENTE!
Agus: ei, calma!
Kah: como vocês deixaram isso acontecer?- ela pergunta para Mike e Agus deixando lágrimas caírem.
Agus: não podemos impedir Kah.
Mike: é o nosso trabalho.
Kah: trabalho? Tirar uma vida de uma pessoa? Ele estava implorando para ficar vivo por causa da filha dele. Vocês não tem um pingo de amor? Não tem piedade? Onde está o coração de vocês?- ela pergunta e vejo os meninos cabisbaixos.
Rugge: tá bom porra. Não vamos poder mudar, agora já foi, e também não vamos mudar o que fazemos por você.
Kah: VOCÊ É UM MONSTRO!- ela grita chorando- UM MONSTRO!
Mike: eu sinto muito!- Mike se pronuncia totalmente sem chão. Karol se vira, sai correndo e logo em seguida bufo.
Agus: e agora?
Rugge: agora o quê?
Agus: como que fica as coisas?
Rugge: normais ué, ou querem mudar tudo por causa daquela garota escrota? Vocês sabiam muito bem e sabem de tudo isso. Não os obriguei a nada!
Mike: nós sabemos. Só fiquei abalado por vê-la assim.
Rugge: depois ela se acostuma com essa vida. Parem de ficar tão preocupados com ela.
Agus: como assim se acostumar?
Rugge: por mais que ela seja uma garota extremamente irritante, infelizmente não posso deixá-la sozinha.
Mike: não era você que não gostava dela?
Rugge: é que eu tenho a certeza que a Caro não mandou a Karol aqui por engano. Conheço bem ela. Com certeza deve estar armando junto com o Esteban para me atingir.
Agus: como conhece bem ela? Até hoje não nos contou.
Rugge: vocês não precisam saber.
Mike: queremos te ajudar, e também ficamos preocupados por a Karol ter uma mãe assim.
Rugge: podem deixar isso comigo. Vou pedir para alguns capangas investigarem o Esteban.
Agus: ok né.- ele bufa- Eu vou tirar o cara daqui- assinto.
Mike: e eu vou ver como a Karol está- ele diz me fazendo bufar e logo após me viro saindo dali.

Esteban on·
Sorrio ao ver Candelária, uma das melhores lutadoras de gangue se aproximar de mim.

Cande: demorei muito?- ela pergunta em tom de sedução e eu rio andando pelo meu galpão.
Esteban: não. Chegou na hora certa!
Cande: e o que quer de mim?
Esteban: está disponível para fazer um trabalho para mim?
Cande: claro, e o que seria?
Esteban: sobre o Ruggero. Precisarei de sua ajuda para algumas coisas.
Caro: ainda querendo vingança?
Esteban: claro. Acha mesmo que eu vou deixar ele escapar?- ela ri negando.
Cande: ok. Só me falar o que quer que eu faça, mas antes quero metade do dinheiro.
Esteban: sem problemas. Sente-se para eu te contar o meu plano- digo e assim ela faz. Tenho certeza que a querida Karolzinha vai se sentir ameaçada com meu plano, e o Ruggero, coitado, vai ficar perdido! Eu quero vingança e agora que eu tenho a Karol isso só aumenta mais o meu desejo.

• 18:57 PM •

Kah on·
Suspiro ao me ver pronta no espelho. Novamente irei ir para aquele inferno. É meu segundo dia e eu já não aguento mais! E como eu estou? Bom, hoje de manhã eu acordei mais cedo do que ontem e depois de fazer minhas higienes e me trocar fui até a sala, mas não encontrei os meninos. Comecei a ouvir algumas vozes e fui as seguindo. Acabei parando em frente a uma escada e resolvi descer. As vozes cada vez mais foram ficando audíveis e me assustei quando vi o Ruggero com uma arma na mão. Fiquei em choque, paralisada. Meu Deus! Como ele pode ser tão ruim? Fiquei ouvindo a conversa e fiquei com muita dó do cara. O problema é que eu não conseguia sair do lugar e nem falar nada. Eu realmente estava em choque! Só fui conseguir me mexer quando tudo já tinha acontecido e me senti derrotada. Sinceramente não queria ter visto nada disso. O pior é que a cada dia que passa vejo o amor das pessoas se esfriando cada vez mais e isso me dói. Subi para o meu quarto novamente e depois de alguns minutos o Mike veio falar comigo. Conversamos um pouco e ele me disse um pouco desse trabalho. Ele disse que não podia parar agora com a gangue e claro que eu fiquei decepcionada com ele e com o Agus também. Pelo menos Mike me confirmou que só matou pessoas de gangues rivais que estava tentando o matar. Na verdade eu preferia que eles deixassem isso de lado já que não vai levar a nada, mas não dá. Eles não me escutam e eu não posso obrigá-los. Depois de conversar com Mike fiquei no quarto pensando sobre o que havia acontecido, depois tirei um cochilo e só acordei na hora de ir para a boate. Assim que pisei na sala vi o Ruggero olhando seu relógio no pulso e logo após percebeu minha presença.

Rugge: está dois minutos atrasada.
Kah: não me enche!- passo por ele- Vamos ou não?- ele bufa e logo após saímos de sua casa. Entramos em seu carro e mais uma vez ficamos o caminho todo em silêncio. Assim que percebi que estávamos chegando na boate respirei fundo tentando me acalmar. Ruggero estacionou o carro e desci do mesmo rapidamente indo até a fila VIP. O segurança assim que me viu me liberou e eu entrei dentro da boate vendo que hoje está pior do que ontem. Meu Deus! Como as pessoas conseguem ficar aqui? Vou para o andar de baixo e assim que chego na bancada vejo Gio.
Gio: oi amiga- ela me abraça e eu retribuo.
Kah: oi, como você está?
Gio: bem e você?
Kah: indo- suspiro.
Gio: por que está triste?
Kah: acho melhor irmos pra lá- aponto para o corredor, ela assente e andamos pelo corredor até chegar ao quarto.
Gio: conte- ela fala e eu ando até meu armário.
Kah: é que eu vi o Ruggero matando uma pessoa hoje e isso me deixou um pouco abalada. O cara estava implorando para viver por causa da filha- falo sentindo meus olhos marejados só de lembrar. Pego o vestido do meu armário e olho para Gio.
Gio: não sabia que o Ruggero mata as pessoas?
Kah: claro que eu sabia. É óbvio já que ele é chefe de uma gangue, mas quando eu vi fiquei mal.
Gio: te entendo. Eu como você não teria coragem de matar alguém, a não ser por ter que salvar minha vida ou de alguém que eu ame muito!
Kah: eu não quero ter que passar por essa situação nunca!
Gio: mas olha, tente ficar calma. Esse não é o primeiro e nem vai ser o último cara que o Ruggero vai matar. Você precisa saber disso.
Kah: eu sei, e também ao seu lado estava Mike e Agus. Saber que eles também fazem parte disso me deixa triste, mas depois conversei com o Mike e melhorei um pouco.
Gio: isso. Tente fazer e pensar coisas que te anime e que te faça bem- assinto.
Kah: acho melhor me trocar. Já volto.- ela assente, eu entro dentro do banheiro e assim que termino de me arrumar saio vendo Gio- Odeio essa roupa!
Gio: eu também.- ela ri- Ah, antes de irmos tenho que te falar uma coisa.
Kah: pode falar.

Love Barriers [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora