Capítulo 1

420 48 47
                                    

"Querido. Apresse-se, o sol já vai se por! Eu quero passar o máximo de tempo possivel com você antes de você ter que ir." Kristin chamava enquanto corria pelo morro que sempre iam juntos para apreciar o por do sol.

"Estou à ir minha Deusa." Philza não se deixava para traz ao acompanhar Kristin enquanto a admirava em seu lindo vestido branco com seu belo sorriso puro.

  Os dois se sentam no topo da colina e admiram os últimos minutos do Sol. Kristin sempre falava que conhecia o Deus do Sol, e que eram amigos de longa data. Assim como a Deusa da Lua, Deusa da Água, Deus da Terra, Do Fogo, Do ar, Da vida, todos os Deuses e Deusas que se possa imaginar, Kristin os conhecia. Dizia ela.

  Para Philza não importava se era verdade, mentira, ou delirio. Qualquer coisa que sua amada falasse, ele ouviria com felicidade.

  Mas para a infelicidade dos dois, Phil tinha que ir lutar para proteger o território que possuía, e principalmente, para proteger sua esposa. Mesmo ela sendo forte como Arthemis, era delicada como grama. Ele tinha medo que qualquer um a machucace, por ela sempre ter sido muito pura e bondosa, sempre via a bondade em todos, desde uma abelha coletando polém, até um urso invadindo uma colmeia.

  " Phill... Eu sentirei sua falta." Kristin falou com calma e docura, tocando profundamento o coração apaixonado de Philza.

  " São apenas alguns dias. Não se preoculpe, estarei ao seu lado logo. Eu prometo." 




  Philza não tinha ideia do peso que botara em suas palavras. A guerra por território acabou levando mais que alguns dias, durou-se 24 dias. 24 dias sem ter contato com sua amada, 24 dias longue de sua casa, 24 dias quebrando sua promessa. 




  Quando finamente voltara de uma grande batalha, Phil se lamentava a cada passo. Não parava de pensar em como se desculpar com Kristin. 

  Correu em direção a sua casa, onde sua amada estava a provavelmente descancar, por ser mais de meia noite. Entrou silenciosamente, quase a derrubar lágrimas ao respirar o ar puro que emanjava de Kristin. O tipico aroma de flores que ela sempre possuia, fazia com que toda a casa que possuiam cheirasse ao tal. 

  Devagar, anda pelos corredores até o quarto, onde os dois normalmente repousavam, esperando ver a mais bela vista, que não via a tempos, deitada sobre sua cama.




    A porta estava levemente aberta, fazendo com que o proprio vento a abrisse. Calmamente, Phil se pouse ao quarto, mas, não recebeu o que esperava. 

  O quarto que Kristin e ele sempre viveram. A casa em que os dois compartilharam tantas lembrancas. O terreno que todos os dias gritava de alegria ao amanhecer com  sua dona. Tudo isso pareceu nada ao momento de agora. A doce e bela Kristin, com sempre suas roupas brancas, estava caida sobre a cama, mas não a repousar.

  Philza imediatamente se agachou para tentar acordala, porém, sem grande sussesso. Kristin estava palida, gelida e sua respiração fraca como folhas. A imagem de sua amada a sofrer em sua frente fez com que o mundo de Philza desmoronasse.

  Kristin nunca possuira uma saúde boa. E, nesse caso, estava pior do que nunca.






  A beira da morte, Ela abriu um grande e puro sorriso para seu amado ao perceber sua presenca. Philza estava em casa, mas agora, quem partira, seria Kristin.

PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora