Techno fez questão de permanecer uma semana inteira ao lado de Philza. E Wilbur, depois de ouvir brevemente o que havia ocorrido, começou a frequentar a residencia de Phil, fazendo questão que ambos, Techno e Philza, passacem a confialo.
Após essa curta semana, o dia em que Techno teria que partir e voltar a sua casa havia chegado. O dia estava calmo, o sol não estava ardente e a briza não estava forte.
Durante aquela a manhã, Techno fez questão de preparar uma grande refeição com Philza enquanto esperava pela chegada do entuciasmado Wilbur, Ele queria ter certeza que não deixaria seu velho amigo sozinho em angustia.
Techno partiu rápido, sem deixar um traço, provavelmente um habito que adiquiriu depois de tantos anos sendo caçado. Philza agora, estava com a nove e peculiarcompania de um jovem chamado Wilbur.
Wilbur, mesmo sendo apenas uma simples criança humana, apredia rapido como uma borboleta aprende a voar depois de sair do cazulo. Quando primeiro conheceu Philza, não sabia nem como fazer sua propria comida, talvez esse fora o motivo de ser tão magro. Agora, já possuia um grande conhecimento em varios assuntos, incluindo autodefesa, que Phill fez questão de ensina-lo.
Mesmo Wilbur frequentando a casa e Philza quase todos os dias, Wilbur nunca passava o dia inteiro lá, até mesmo quando chovia forte durante a noite, e os monstros da escuridão apareciam, Wilbur jamais se deixava ficar durante a noite.
Philza não gostava disso, estava preoculpado de que algo pudesse acontecer com o jovem e sempre incistia que ele ficasse. Porém, o que realmente mais incomodava Phil, era a ideia de ficar sozinho dentro do local onde nunca estivera a sós.
A solitude era algo que o Sábio Phill não presenciava a decádas. Desde que conhecera Kristin, seus dias foram sempre repletos de compania, porém, agora com o falecimento dela, Phil estava mais sozinho do que um lobo sem familia.
Olá! ksksks faz um bom tempo que não venho aqui ksks entao me desculpem se alguma coisa nao fazer muito sentido ou se a estoria perdeu algum rumo ksdjkd
agradeço a alguém que me chamou a atençao hoje mesmo por nao continuar a estoria ksdjkjsd
XD obrigado por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa
FanfictionPhilza perde alguem muito importante enquanto tentava dominar o reino visinho. Triste mas tentando seguir em frente, conhece as pessoas que o fariam feliz novamete.