Philza estava devastado. Acabará de passar pela pior dor que possa-se imaginar, o amor de sua vida pereceu em frente aos seus olhos. Não conseguia pensar em nada, por dias e dias nem conseguiu sair de sua cama, onde sua amada havia um dia, apenas dormido.
Quando tentava fazer coisas simples do dia a dia como comer, simplesmente desistia, não via mais sentido em nada, até porquê, tudo que havia feito até agora, era para sua Deusa, Kristin.
A casa já começava a perder o aroma de flores, dando espaço para o mofo e a humidade que a depressão traz. A cozinha, o lugar mais feliz da casa, já não se era populada por dias, Phil já estava começando a esquecer o tom das risadas que ele e Kristin soltavam ali.
E suas asas... Oh, as belas asas de Phil. Um dia graciosas e aconchegantes, No outro frias e muchas. Phil sempre demonstrou seus sentimentos através de suas asas, não como se ele controlasse isso. Quando estava bravo ou em guerra, elas ficavam mais abertas e atentas. Quando feliz, relachadas e fofas. Quando triste, oleosas e caidas, como agora mais que nunca.
Phil já não se importava em protejer seu terreno, ou até mesmo ver seu velho amigo TechnoBlade, que era a unica pessoa que tinha a aprovassao para entrar em sua casa.
Technoblade, um garoto ainda, muitos o chamam, ele e Philza se conhecem a muitos anos, mas, em idade meio piglin, Techno ainda possui 17 anos. Apenas 17 anos, mas prova ser muito mais ablidoso, em tudo que faz, do que qualquer um. Temido por todos os tipos de espécies conhecidas no mundo, tem o titulo de Deus do Sangue. Possui abilidades incriveis em guerra e luta, mas mesmo assim, tem um dos corações mais quentes que phil ja conheceu.
Philza e Technoblade se conheceram no Nether, enquanto Phil procurava por netherite e techno fugia de seu "meio povo". Phil já era um adolescente, e Techno apenas uma crianca assustada que recebeu ajuda de um humano com asas.
Passaram anos juntos treinando e vivendo juntos, até Phil conhecer Kristin e techno ter uma idade avancada.Techno já havia percebido que havia algo errado com Philza. Até por que, ja fazia algumas semanas que não recebera nenhum "corvo correio". Fazendo-o com que planejasse sua ida ate Phill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa
FanfictionPhilza perde alguem muito importante enquanto tentava dominar o reino visinho. Triste mas tentando seguir em frente, conhece as pessoas que o fariam feliz novamete.