Capítulo 3

245 32 12
                                    

   O lar de Philza era um dos lugares mais difíceis de se encontrar, ficava a extrema profundeza da floresta de madeira escura. Enquanto Technoblade, no que lhe concerne, morava em um pequeno buraco em algum lugar bem afastado.

   Mas nada disso empedia Techno de ver seu velho amigo. Apos arrumar suas coisas, pegou seu melhor cavalo e foi pelo caminho mais rápido que conhecia ate a casa de Phil.

   Cada calvagada era mais um passo mais adentro da profunda e bela escuridão que a floresta trazia. Ao longe podia se ouvir os monstros que continuavam vivos se escondendo nas sombras das grandes e volumosas arvores. Techno não tinha tempo para apreciar a beleza da mata que estava ao seu redor, tinha que ver se seu amigo estava bem e salvo com sua amada esposa seguros em casa.

   O caminho foi longo como sempre, e, quando chegara, ninguém havia vido abrir os portões do grande terreno em que Philza habitava. Ao redor da doma semi-magica que orbitava o local, conseguia se ver as criaturas como tracas e aranhas corroendo a antiga feitiçaria de proteção que Philza sempre fazia certeza de que estivesse em ordem. Tudo isso, mostrava que sim, tinha algo errado na falta de Phil.







-foi mal pelo capitulo curto, to com muita coisa pra fazer ksdsk-

PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora