Capítulo 4

227 28 32
                                    

Techno, sem paciência, arrombou os portões e caminhou preocupado até a casa que Kristin fazia questão de ser simples. A casa se encontrava no centro de tudo. Dentro da doma eles tinham tudo, plantações, animais, morros, cachoeiras, lagos, tudo. Enquando Technoblade subia o morro para chegar ao local, percebia que todos os animais estavam mais depressivos e "mortos" a se dizer.

   Quando chegara ao local, a porta e as janelas estavam fechadas, coisa que nunca se via. Chamou por Philza mas nada. Chamou por Kristin, muito menos. Se apressou e abriu a porta já entrando a procura dos dois.

   Techno possuia um grande problema com vozes em sua cabeça, e, no momento, a única coisa que elas falavam era: "Onde está Philza."

  Algo apontava que Phil estaria em seus aposentos, mas nenhum sinal de Kristin. O que deixava a situação mais tensa. Andando cada vez mais rápido, finalmente chegou ao quarto, onde apenas Philza se encontrava devastado e depressivo.

   -" ... Phil... " - Techno falou com calma e compreencao.

  -" ... Techno. " - O leve girar de cabeca que Philza havia feito ja apontava tudo. Kristin... nao estava mais por perto.

   Techno deu uma longa pausa e se sentou devagar. Se sentia de uma forma, culpado. As vozes repetiam que era culpa dele de nao ter vindo antes para checar neles, mesmo ele sabendo que a culpa nao era de ninguem alem da precaria saude de Kristin, se sentia um monstro.

   Poucos segundos se passarao, e Techno se levantou perguntando a Philza, onde poderia encrontar o tumulo. Philza ,sem vontade, se levantou devagar e comecou a levar Techno ate o local.

   Sairam de dentro da casa e comecaram a andar ate o local.

   Techno nao conseguia parar de olhar paras as asas de Philza, nao estavam mais glamurosas come sempre. Elas demonstravam deprecao, caidas e muchas como um pessego velho.

   O caminho que estavam a fazer era novo, Techno nunca tinha ido para esses lados do terreno, era mais bonito que o normal, os grandes salgueiros cheios de flores protegiam o solo contra o sol, deixando tudo completamente fresco. a trilha era quase invisível, sem sinais de passagem regular até o local, apenas algumas rochas e cogumelos os levavam até o local sem se perder.

   Quando chegaram, havia uma clareira e uma pequena caverna com um lago e uma caida d'água. Com certeza o lugar mais lindo que qualquer criatura poderia ver.

   Philza  enfim parou. sua expressão era mais calma e relachada, quase felicidade. Devagar, ele andou até a pequena caverna, trazendo Techno com ele, comecou a falar como esse lugar era importante para Kristin.

 - "Toda vez que ela queria ficar a sós, ela vinha até aqui. Acredito que ela pensava que ninguém conhecia esse lugar. Tenho certeza que esse é o lugar favorito dela, tudo aqui está vivo por causa dela. Agora que ela se foi, Tenho certeza que ela era uma deusa, a deusa da vida. "

   Techno conseguia ver as lágrimas de Philza caírem delicadamente ao contemplar o belo tumulo de Kristin que ficava dentro da caverna.





Oi gente ksksjsj
Foi mal a minha demora...
Mas eu voltei sksjsjsj e com a belíssima ajuda de dot_stt na limpeza do capítulo:)

PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora