Chapter Seven🥀

1.4K 78 4
                                    

𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡✨

You: BABY VOLTE AQUI! VOCÊ ME DEIXOU COM UMA PUTA TESÃO

Baby ficou offline


𝑻𝒂𝒆 𝑶𝒏

Quem aquele garoto pensa que é para me deixar desse jeito?

(𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖: Vish Taehyung, acho que o gigante aí embaixo acordou... Voa mlk
𝐓𝐚𝐞: AFF, não enche RAISSA, e não começa com essas gírias aí não.
𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖: Cê tá grosso hoje hein, plmdr... Tchau, bom trabalho com certas coisas aí.)

Ele me paga quando eu descobrir quem ele é!

Vou ao banheiro pra me aliviar enquanto tenho pensamentos eróticos com o tal misterioso.

𝐓𝐚𝐞 𝐎𝐟𝐟

𝑲𝒐𝒐𝒌 𝑶𝒏

Depois que eu mando a foto pro Taehyung eu deixo ele falando sozinho, até porque ele terá que resolver o seu pequeno probleminha entre as pernas.

É vai ser interessante ver o quão grande é a lerdeza do Tae.

Vou para o banheiro tomar um banho, depois de uns 20 minutos eu saio do banheiro limpinho e cheiroso. Me jogo na cama assim apagando de vez.

𝓝𝓪𝓶𝓳𝓸𝓸𝓷 𝓺𝓾𝓮𝓫𝓻𝓸𝓾 𝓸 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸

Acordo no outro dia com o despertador berrando ao meu lado,INFERNO. Tomo um banho relaxante para acordar de vez e não ficar com cara de tacho por aí.

 Tomo um banho relaxante para acordar de vez e não ficar com cara de tacho por aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Passo na cozinha pego uma maçã e faço o mesmo percusso de sempre para o colégio.

Longas caminhadas depois eu chego ao meu destino, sem muitas delongas começo a caminhar rumo a minha sala. Olhei meu celular vendo que faltava quinze minutos para o sinal tocar, ótimo, coloco uma música e me perco em meus pensamentos totalmente aleatórios.

Quebra de tempo!

Desperto dos meus pensamentos com o sinal tocando avisando que logo os professores entrariam nas suas salas, para assim poder começar as aulas.

Logo vejo o professor de matemática entrando na sala, AFF odeio essa matéria.

Professor: Falou algo Jeon?

𝐉𝐊: Quem, eu? Claro que não professor!

Professor: Acho bom ou você quer ir para a diretoria?

𝐉𝐊: Não, eu estou bem aqui mesmo.

Continua?✨

Olha quem está insegura a cada palavrinha desse cap, exatamente eu mesma...

Cês acham que o Tae será esperto ou um pouco lerdo?

Até mais little stars!

MY DADDY - TAEKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora