Capitulo não revisado
Desculpe qualquer erro ortográficoTaehyung: Negrito
Jungkook: itálicoBoa leitura!💜
Tae On
Essa é uma ótima oportunidade para mim descobrir se o Jungkook é o tal anônimo,porém, eu tenho certeza que ele não é sabe...ele é muito inocente para fazer isso.
Chego em casa vou direto tomar banho, depois de uns quinze minutos eu saio do cômodo, visto apenas uma box preta e um moletom da mesma cor. Desço para cozinha a procura de algo pra comer, e sim, eu odeio cozinhar é muito chato.
Faço um lamen para comer, termino de "almoçar" lavo as coisas que eu sujei, subo para o banheiro novamente pra escovar meus lindos dentes brancos, termino de escovar os meus dentes passo um enxaguante bucal, depois disso eu me permito descansar um pouco até dar 15:00 horas...
𝓝𝓪𝓶𝓳𝓸𝓸𝓷 𝓺𝓾𝓮𝓫𝓻𝓸𝓾 𝓸 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸
Kook On
Depois do almoço perco a noção do tempo perdido em meus pensamentos, volto para realidade horas depois. Olho as horas no meu celular e PUTAQUEPARIU são 14:58 e eu nem me arrumei ainda, vou correndo tomar um banho de gato passo o sabonete super rápido enxaguando em seguida, saio dali já seco visto qualquer roupa, pois não tenho tempo para escolher uma, right?
Roupa do Jeikei
Mensagem On
TaeTae: Kook você já está vindo?
You: Sim, chego aí em 10 minutos
TaeTae: Ok, até mais!
[Visualizado ás 15:20]
Mensagem off
Depois de longos passos chego ao meu destino, calma, eu preciso urgentemente respirar antes de tocar essa campainha.
(𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖:Pronto né Jeon, já respirou meu fi?
𝐉𝐊:O Raissa vê se me erra, vai encher o saco de outra pessoa ou então continua escrevendo essa porra aí...
𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖:Nossa, é assim mesmo Jeon, os de verdade eu sei quem são.
𝐉𝐊: Enfia...
𝘼𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖: Cê me respeita Sr.Jeon)♪Toco a campainha♪
- Finalmente né Jungkook, você está atrasado 30 minutos...
- Parø né
- Entra logo.- puxo o "pequeno" para dentro de casa.
Continua?
Olha quem voltou ihuuu, quase escrevi 400 palavras acho que no próximo eu faço um cap maior...
Essa fanfic que depois que eu comecei a escrever não saiu nada do que eu já tinha imaginado, tive bloqueios que não estavam nos meus planos, eu vou escrever mais capítulos antes de postar aqui então talvez eu demore um pouco para atualizar...
Beijinhos...당신을 사랑합니다💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DADDY - TAEKOOK
Fanfiction- EM ANDAMENTO. Onde Jeon Jungkook tem sentimentos pelo seu amigo de infância Kim Taehyung, e decide enviar mensagens anônimas para o mesmo! - Kim Taehyung um jovem rapaz que se diz ser hétero para todos... ⚠️ PLÁGIO É CRIME!⚠️ Não permito adaptaçõ...