Voltei mores, não me matem.💜
Leiam as notas finais!
Boa leitura!
𝐇: Então você quer fazer o trabalho aqui ou lá no meu quarto?
𝐉𝐊: Pode ser aqui mesmo Taehy.
𝐓𝐇: Senta aí no sofá por enquanto, eu vou buscar os materia que vamos usar.- Subo para o quarto.
𝑲𝒐𝒐𝒌 𝑶𝒏
Aproveito que o Taehyung subiu para mandar mensagem como o tal anônimo,que eu não faço a mínima ideia de quem seja.
Mensagem On
You: Oi Daddy, como vai?
Espero que esteja tudo bem, precisei vir fazer um trabalho escolar na casa de amigo meu,mas eu queria estar na sua casa fazendo outro tipo de trabalho. Bom, agora eu preciso ir, bye daddy sem fotinha hoje!Mensagem Off
𝐓𝐇: Voltei Kook, estava conversando com quem para estar com esse sorrisinho no rosto?
𝐉𝐊: Curiosidade matou o gato Taehyung, daqui a pouco mata você também.
Algumas horas se passam...
𝐉𝐊: Isso não acaba nunca Jeon? - Pego meu celular vendo as mensagens do anônimo pela barra de notificação,abro as mensagens vejo uma foto.
𝐉𝐊: Está quase pronto Sr.apressadinho.
𝐓𝐇: Vou ao banheiro,já volto Jungkook.
𝐉𝐊: Boa punh...deixa quieto.
𝐓𝐇: Dizia o que?
𝐉𝐊:Nada, só vai logo no banheiro, você cansou minha beleza.
No banheiro...
Namjoon quebrou o tempo.
𝐓𝐇: Voltei Gguk.- Sento no chão.
𝐉𝐊: Como foi lá no banheiro?
𝐓𝐇: Oush, porquê a pergunta?
𝐉𝐊: Ué nada, você demorou achei que tivesse ficado preso no vaso.
𝐓𝐇: Tá tão engraçadinho hoje...
𝐉𝐊: Olha o trabalho está pronto!
𝐓𝐇: Amém irmãos,achei que não iria acabar esse belo trabalho hoje.
𝐉𝐊:Bom, eu já vou.- Olho a hora no meu celular.
Meu Deus já é 20:00.𝐓𝐇: Não quer ficar pra dormir hoje não?
𝐉𝐊: Fi...ficar?
𝐓𝐇:Sim.
𝐉𝐊: N-não a minha omma ta me esperando,deve estar preocupada comigo, outro dia eu venho.- Levanto as pressas,pego o trabalho vou para a porta.
𝐓𝐇: A tá bom então, até amanhã na escola.- Sigo o mesmo até a porta.
(Olhos se encontram,aquele clima surge...)
𝐉𝐊:Hum...tchau Tae.- Saio dali quase correndo.
𝐓𝐇:Tchau né.- Entro fecho a porta, subo para o quarto sem me importar com qualquer bagunça,tomo um banho visto um moletom confortável.
Continua?
Hey baby's, Tudo bem com vocês?
Então eu tenho um negócio meio chato pra dizer... A sla, estou tendo muita insegurança sobre essa fic coisa que no início eu não tinha, tenho certeza que ela está tomando um rumo totalmente diferente do que eu já tinha pensado (imaginado). Sim, eu tenho vontade de apagar ela,mas acho que não sería justo com vocês, vou começar a fazer cap maior para não demorar e a fic não ficar muito grande, quanto terminar eu posso tentar reescreve-la novamente.
Acho que era só isso, desculpa a demora pra atualizar,amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DADDY - TAEKOOK
Fanfiction- EM ANDAMENTO. Onde Jeon Jungkook tem sentimentos pelo seu amigo de infância Kim Taehyung, e decide enviar mensagens anônimas para o mesmo! - Kim Taehyung um jovem rapaz que se diz ser hétero para todos... ⚠️ PLÁGIO É CRIME!⚠️ Não permito adaptaçõ...