No meio da aula de matemática decido mandar mensagens pro Tae.
Whatsapp On:
You: Daddy?
Daddy: Oi baby
You: Está com saudades das minhas fotos?
Daddy: Baby isso não é hora, eu estou no meio da aula.
You: Eu sei, dá pra te ver daqui
Daddy: Você é da minha sala então... Bom saber, facilita pra mim
You: olha o que eu comprei
Daddy: Você vai me pagar por isso
𝐊𝐨𝐨𝐤 𝐎𝐟𝐟
𝑻𝒂𝒆 𝑶𝒏
Não acredito que ele fez isso, caminho até o professor.
𝐓𝐇: Posso ir ao banheiro?
Professor: Pode Taehyung, mas volta rápido!
Vou correndo pro banheiro entro em uma das cabines e tranco. Abaixo minha calça e minha box, seguro o meu pau e vou fazendo movimentos pra cima e pra baixo, gemendo em seguida assim que toco na minha glande rosada e inchada. Depois de mais algum tempo eu me desmancho assim jogando meu gozo na minha mão e no chão, limpo tudo direito sempre conferindo pra ver se não ficou nada sujo, lavo minhas mãos e vou para sala.
Volto pra sala de aula vejo o Kook sorrindo para mim retribuo sorrindo pra ele.
𝓝𝓪𝓶𝓳𝓸𝓸𝓷 𝓺𝓾𝓮𝓫𝓻𝓸𝓾 𝓸 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸
Chego em casa cansado por causa da manhã de hoje, tomo um banho relaxante depois de uns 15 minutos eu saio visto apenas um moletom, faço minha trajetória até a cozinha a procura de algo para comer.
Termino de almoçar coloco o prato na pia pra lavar depois, pego meu celular pra mandar mensagem pro anônimo.
You: Oi baby, não acha que seu daddy merece mais uma dica não?
Baby anônimo: Amas nem um "boa tarde" primeiro?
You: Boa tarde, pronto.
Baby anônimo: Amas... Deixa pra lá
You: ...
Baby anônimo: Eu tenho cabelo preto
You: Tá, você estuda no mesmo colégio que eu, é da minha sala e tem cabelo preto.
Já tenho alguns suspeitos...✨✨✨Continua?✨✨✨
Olha quem esqueceu de atualizar a fic ontem
👁️👄👁️🖐🏼Vocês preferem capítulos maiores ou assim está bom?
Posso dizer a vocês que esse capítulo foi maior do que os outros de acordo com os meus cálculos.
Até o próximo capítulo!💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DADDY - TAEKOOK
Fanfiction- EM ANDAMENTO. Onde Jeon Jungkook tem sentimentos pelo seu amigo de infância Kim Taehyung, e decide enviar mensagens anônimas para o mesmo! - Kim Taehyung um jovem rapaz que se diz ser hétero para todos... ⚠️ PLÁGIO É CRIME!⚠️ Não permito adaptaçõ...