Tae On.
Fazia alguns dias que o Jk não me respondia,o Kook estava muito estranho comigo nesse meio tempo também e mal olhava na minha cara,as vezes eu o puxava fazendo nossos corpos colarem um ao outro,podia claramente ver suas bochechas ganharem um tom avermelhado,era engraçado ver o Jungkook gaguejando por algum motivo que eu não sabia qual era e quando perguntava para ele era sempre a mesma resposta "Não estou gaguejando" ou "Você está vendo coisa onde não tem".
O sinal já havia tocado para o intervalo,todos da sala já tinham saído só estava eu e ele aqui,como se fossemos dois desconhecidos.
TH: Jungkook?
JK: Oi.- Digo seco sem manter contato visual.
TH: Precisamos conversar!
JK: Não tenho nada para falar com você Taehyung.
TH: Mas eu tenho,olha pra mim Jeon! Vejo o mesmo virar em minha direção.
JK: Então diz logo porque eu estou sem tempo.
TH: Você disse que ia me ajudar,lembra?
JK: Sim,eu lembro e não,eu não vou ajudar você mais.
TH: Por favor Jungkook.
JK: Sinto muito TaeTae,mas você terá que descobrir sozinho!
TH: Qual é Jeon por que não quer me ajudar mais?
JK: Talvez porque você seja muito lerdo para perceber o que está óbvio?
TH: Vai Coelhinho,por favor.- Me aproximo do mesmo o encurralando contra a parede ficando cada vez mais próximo do Jeon.
JK: Hyung o que está fazendo?
TH: Nada,só estou tentando te convencer a me ajudar. Encosto meus lábios em seu pescoço.
JK: J-já disse,eu não irei me intrometer mais nos seus assuntos pessoais Taehyung.
TH: Tá bom,mas quando eu descobrir quem é ele estará literalmente fodido.- Saio dali o deixando sozinho na sala.
{••}
TH: Vai Hyung,eu preciso da sua ajuda.
NJ: Ok Taehyung,mas depois eu preciso da sua com aquele gatinho do Jin.
TH: Aquele do terceiro B?
NJ: Sim,ele mesmo!
TH: Cara? Eu achei que você já tinha ido falar com ele.
NJ: Claro que não,ao contrário do tal anônimo ele não me manda fotos indecentes e fica me chamando de daddy.
TH: Tá bom hyung,deixa eu te atualizar sobre o assunto.- Começo a contar o que ele não sabia.
NJ: Taehyung deixa eu te perguntar um negócio aqui, você é lerdo assim de nascença ou fez algum curso?
TH: Para,nem está tão na cara.
Nj: Se eu fosse ele já teria desistido de você!
TH: Nossa valeu pela ajuda,sério ajudou de verdade Namjoon.- Digo irônico.
NJ: Taehyung meu caro amigo,seja mais esperto, está tão óbvio que é o...
TH: É quem??
NJ; O Jeon né, Taehyung.
TH: O Jungkook?
NJ: Sinceramente? Tchau Taehyung, não sei como você pode me ajudar com o Seok desse jeito.
TH: Estás a ferir meus sentimentos hyung.
NJ: Lhe darei três segundos para sair da minha frente Kim Taehyung!!!
TH: Opa, não estou mais aqui em,valeu Nam.- Saio dali correndo e vou para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DADDY - TAEKOOK
Fanfiction- EM ANDAMENTO. Onde Jeon Jungkook tem sentimentos pelo seu amigo de infância Kim Taehyung, e decide enviar mensagens anônimas para o mesmo! - Kim Taehyung um jovem rapaz que se diz ser hétero para todos... ⚠️ PLÁGIO É CRIME!⚠️ Não permito adaptaçõ...