Chapter Thirteen≮

1.1K 59 12
                                    

Mensagem On.

You: Baby??? Ou deveria lhe chamar de...

Baby Anônimo: Oi Taehyung,deve me chamar como...?

You: Nossa, nem me chamou de daddy como você sempre se refere a mim.

Baby Anônimo: Deixa de coisa e diz logo o que você deseja.

You: Você está muito estressado J...baby,mas eu preciso de mais uma dica.

Baby Anônimo: Discordo completamente,mas aqui vai mais uma dica. Me chama de Jk, Taehyung se depois dessa dica você não descobrir quem sou eu...

You: Não ajudou muito!

Baby Anônimo: Tchau Kim,eu sabia que você era lerdo mas nem tanto assim.

You: Jk volte aqui,hum?

Baby Anônimo: É o seguinte Taehyung,preste muito atenção nas minhas mensagens,releia todas porque eu não irei dar mais dica nem uma,porque você não está sabendo o óbvio.

You: Mais...

Baby Anônimo: Sem mais, e também eu não mandarei mais foto,agora simplesmente é você por você. Boa sorte Taehyung!

Baby Anônimo
Visto por último às 16:00


Continua?

Hey People's,me desculpem pelo sumiço repentino minhas aulas tinham voltado,e eu precisava me concentrar pois eu tinha provas essa semana,agora estou esperando o resultado mas ficarei de recuperação em inglês com certeza,mas enfim... Trouxe mais um cap pequeno inclusive mas dessa vez prometo não sumir muito.

– Como eu havia dito essa é a minha primeira fanfic que eu escrevo,então sim ela será pequena,na faixa de até uns vinte capítulos,e talvez não esteja saindo tudo em perfeito estado igual eu pretendia,mas né acontece.

Comentem o que vocês estão achando porque eu amo olhar os comentários de vocês! Deixa meu coração mais quentinho<3

– E o mais importante bebam água,seus órgãos agradecem,até mais guys!

E deixem a estrelinha<3

MY DADDY - TAEKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora