Taehyung: Itálico.
Jungkook: Negrito.Qualé,por que ninguém quer me ajudar? – Conversava consigo mesmo, enquanto sua mente estava uma verdadeira bagunça, tentava se recordar de todas as formas quem poderia estar fazendo aquilo consigo.
Não pensou muito e resolveu ir de última hora na casa do pequeno Jeon. Assim que tocou a campainha viu o garoto com o semblante calmo e sério,ao mesmo tempo ali bem na sua frente.
– Jeongguk,podemos conversar? – Olhou o menor que confirmou somente balançando sua cabeça para cima e para baixo.
– Meus pais estão aqui, vamos alí na pracinha,pode ser?
– Uhum,pode!
Após o Jeon sair de casa, começaram a caminhar em passos sincronizados,apenas jogando conversas fora até chegarem na praça,onde o clima começou a ficar um pouco tenso. Taehyung não tardou em começar a se pronunciar.
– É...vai esconder até quando? – Virou-se de frente para o pequeno,que obtinha uma expressão confusa do moreno sentado no banco.
– Não estou entendendo o rumo dessa conversa Taehyung.
– A não está entendendo? Bom,eu vou tentar refrescar a sua memória Jungkook. Vai continuar me mandando mensagens anônimas?
– O QUE?
– Está chocado? Ainda não sabe do que eu estou falando?
– Não,não estou! – Levantou-se do banco e tentou caminhar rumo ao caminho que fizeram,sentiu uma mão segurar seu pulso e o puxou para mais perto do corpo do Kim.
– Não precisa correr, garotinho.
– Me solta Taehyung.
– Está pensando em fugir agora,baby? Eu não vou te machucar,hum. – Olhou para os lábios do Jeon que tentava se afastar.
– E vai mudar alguma coisa agora,Kim? – Se soltou dos braços de seu hyung,e começou a caminhar de volta para casa.
– Claro que mudou Jeon,ou melhor,baby. – Sorriu levemente e caminhou direção oposta.
To be continued?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DADDY - TAEKOOK
Fanfiction- EM ANDAMENTO. Onde Jeon Jungkook tem sentimentos pelo seu amigo de infância Kim Taehyung, e decide enviar mensagens anônimas para o mesmo! - Kim Taehyung um jovem rapaz que se diz ser hétero para todos... ⚠️ PLÁGIO É CRIME!⚠️ Não permito adaptaçõ...