Fim

217 24 4
                                    

E é com muito pesar, que eu finalmente inauguro o fim dessa maravilhosa fanfic. Foram meses e meses de publicação, histórias do nosso querido autor que sinceramente, não foram tão boas assim. Vocês acompanharam uma boa parte da minha vida e por isso eu os valorizo. Melhor do que ninguém, vocês acompanharam a evolução dos meus pronomes, até eu me descobrir de maneira certa, mas não mudarei nada na fanfic por conta disso.

Eu os amo muito, agradeço por cada estrela, por cada tempo que passaram lendo, por cada comentário, adorei ler todos.

Não posso garantir que algum dia voltarei com Marauders Imagines, talvez sim, talvez não, não posso dar certeza de nada. Embora esteja com planos em outra fanfic Drarry, essa aqui ficará no armário, foi muito bom o tempo que passamos juntos, mas agora é isso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sirius: O quê?! Fim?! Eu não deixo!

Lily: Cala a boca, Black, é a nossa hora.

Sirius: Mas! Mas...

Regulus: Eu não tô chorando... Não tô chorando... ~claramente chorando~

Sev: ~No cantinho não querendo demonstrar que tá triste~

Remus: ~suspiro~ Foram dias maravilhosos

Lily: ~suspiro~ Conversas memoráveis

Lucius: ~suspiro~ Risadas verdadeiras

James: ~suspiro~ Noites em claro

Regulus: ~suspiro~ Jogos inesquecíveis

Sev: ~suspiro~ Cantadas horríveis

Sirius: ~chorando como o drama queen que é~ ... ~suspiro~ Os melhores dias da vida

Vega: ~suspiro~ E com isso, encerramos a programação.

.
.
.
.

Sev: Mas o feijão ainda é por cima do arroz

Todos começam a discutir: Óbvio que o feijão é por cima do arroz! Quê?! Não! É óbvio que ele é por baixo do arroz! Para de ser idiota! Não fala comigo! Eu disse pra você, não falar comigo! Eu vou meter a porrada em você! Cala a sua boca!

Vega: Tudo misturado?

Lucius: Tudo misturado

~Eles dão soquinho~

~As luzes se apagam, e a câmera desliga, encerrando de vez a programação.~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Isso não é um adeus, apenas um até breve, quem sabe um dia nos encontraremos de novo.

Tchau :D

Marauders ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora