brincadeira do estacionamento pt 1

1.2K 69 22
                                    

(N/a: tá, eu tenho certeza de que ninguém aqui conhece esse jogo, ele envolve crime ok? Ent se for jogar tenha total certeza de que pode correr muito, muito rápido mesmo, se jogar me fala como foi) (ah sim, eles estão em Hogwarts, mas estão nos tempos modernos)
-------------------------------------------------------------
~no salão comunal da Grifinoria, estavam mais uma vez, Os Marotos e os nossos amados Sonserinos (Regulus, Lucius e Snape)~

Lucius: gente, vamo jogar um jogo?

Sirius que se animou só com a ideia do jogo: que jogo seria?

~todos param oq estavam fazendo pra escutar~

Lucius: outro dia eu escutei uma Sonserina falando desse jogo, na hora me pareceu maluquice, mas agr eu quero jogar

(N/a: essa Sonserina seria eu)

Lily: como o jogo chama?

Lucius: Brincadeira do Estacionamento

Remus: eu acho que já ouvi isso em algum lugar, mas deixa... Como funciona?

Lucius: pelo que eu ouvi é assim: vão um grupo de pessoas pra um estacionamento cheio de carros (N/a: ah, não diga!), pode ter câmera ou não (se tiver as pessoas tem que saber correr bem rápido), aí esse grupos de pessoas, ou dá um jeito de pegar pedras lá ou leva com eles, quando chegarem lá eles escolhem um carro e simplesmente tacam a pedra em uma das janelas, se a janela quebrar e o alarme tocar o grupo sai correndo, se quebrar e não tocar... Bom, o grupo rouba o carro e depois de uma hora devolve. Ent? Vamo jogar?

James e Sirius: SIM

Remus, Lily Severus e Regulus: Não!
-------------------------------------------------------------
(N/a: vai ter mais capítulos deles tentando convencer seus namorados e outro deles jogando, eu só decidi cortar em partes)

Marauders ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora