falta de autoestima fofin :3

504 26 18
                                    

~no salão comunal da grifinoria, estavam somente James e Sirius, Lily e Remus haviam ido estudar na biblioteca~

James: hey!

Sirius: oq?

James: oq acontece se a gente misturar Veritaserum com Amortentia?

Sirius: cara essa é a coisa mais id... Pera... Oq acontece?!

James: vamo testar?!

Sirius: e como tu tem essas poções?

James: roubei do Ranhoso!

Sirius: e não me chamou?! Filho da puta!

James: tá, tá, mas vamo ou não?

Sirius: isso é idiotice! É claro que sim!

~eles vão até o dormitório e James pega as poções e um outro frasco~

Sirius: bota metade de cada uma

~James faz oq ele disse e depois agita o frasco pra misturar, a cor que ficou foi a mesma da Amortentia, já que, Veritaserum não tem cor~

Sirius: em quem a gente testa?!

James: Lily?

Sirius: ela nunca perdoaria vc por isso

James: tem razão, ent... Remus?

Sirius: bom... É a única opção

~eles decidiram, pegaram alguns sucos de abóbora e botaram apenas uma gota na garrafa que seria dada a Remus, quando Lily e Remus voltaram estavam cansados (estudar cansa ok? Ok)~

James: tomem, peguei esses sucos

~os dois pegaram as garrafas, abriram e cheiraram, desconfiados, não era todo dia que James Potter dava algo de boa vontade pra alguém, e finalmente, beberam~

Remus: nossa! Oq tem aqui? Está ótimo!

Sirius: é suco de abóbora normal

Remus: sério?! Ent deve fazer tempo que eu não bebo isso

~ele havia bebido o suco no dia anterior, mas esquecera desse detalhe~

Sirius: ent... Está sentido algo?

~Lily notou que eles estavam tramando alguma coisa~

~Remus abaixou a cabeça depois de um gole e levantou novamente com um olhar "apaixonado" e, quase automaticamente olhou para Sirius~

Remus: nossa Pad's! Você está tão lindo! Eu sempre gostei de vc, desde o primeiro ano, sabia?! Eu realmente gosto muito de vc!

(N/a: desculpa essa bosta, eu não sei escrever coisas românticas :') )

~Remus se aproximou de Sirius, pronto para o beijar, Sirius parecia surpreso, mas não se afastou, Remus estava quase lá, mas Lily notou tudo e jogou o contra-feitiço~

James: estraga prazeres

~Remus se afastou instantaneamente de Sirius assustado e confuso~

Remus: o-oq aconteceu?!

Lily: esses idiotas botaram alguma poção no seu suco

Remus: eu não acredito nisso

Sirius: ent... Na vdd.........

James: foram duas... E meio que agr, eu tô curioso pra saber de qual delas foi o efeito

Lily: que poções eram?.

Sirius sorrindo sem graça: Veritaserum e Amortentia

Remus: O QUE?!

James: olha, em nossa defesa! Nós estavamos curiosos!

Sirius: ent... É vdd que vc gosta de mim?

Remus fingindo... Ou pelo menos não sabendo dos próprios sentimentos: oq?! Claro que não! Foi a poção que fez isso!

Lily: sabe, o Veritaserum é mais forte que a Amortentia, ent, talvez tenha sido ele que fez efeito...

Remus: o-oq?

Sirius sendo fdp que nem sempre: olha, seria uma pena se vc não gostasse de mim, pq... Eu gosto de vc...

(N/a: vou deixar bem claro que, quando eu chamo alguém de fdp, eu tô falando de um jeito bom, são neles que eu me inspiro pra ser como pessoa, sim eu sou completamente igual aos personagens que eu chamo de fdp, façam suas deduções)

Remus: sério...? Nossa, mas vc é tão... Tão... Pq gostaria de mim?

Sirius: eu preciso de motivos pra gostar de alguém incrível como vc?

~James e Lily saem percebendo que seria um momento particular~

Remus: bom, eu pensei que vc era "o pegador de Hogwarts"!

Sirius: nunca passou por essa sua cabeça inteligente que eu poderia estar tentando esquecer alguém?

Remus: claro que sim! Mas eu achei que fosse alguém como... Não sei, Marlene ou alguém legal

Sirius: e vc não é legal?!

Remus: não, eu sou chato, vivo lendo, não presto atenção nas conversas, não sou bom com esportes, sou antissocial, sou...

~Remus foi interrompido por um beijo de Sirius, oq o deixou surpreso~

Sirius: vc acabou de falar algumas das coisas que me fizeram apaixonar por vc, se quiser ouvir todas, limpe sua agenda por um mês

~Remus sorriu~

Sirius: vc ainda não respondeu minha pergunta

Remus: qual?

Sirius: vc realmente gosta de mim tbm? Ou foi só o efeito da poção do amor?

~Remus da um beijo em Sirius, um beijo longo, cheio de carinho e respostas, justamente as respostas que Sirius precisava~

Remus: isso responde a sua pergunta?

Sirius: quase, mas... Preciso ouvir pra ter certeza :3

Remus: sim Sirius Black, eu te amo

Sirius: eu tbm te amo, Remus Lupin
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
5 dias, uma hora, dez que minutos que eu não te vejo~

O relógio conta as horas, enquanto eu conto os caps~

Todos os caps, que eu não postei~

A saudade acumulado e acumulado eu já nem sei~

Até que ponto eu vou aguentar~

Eu to ficando louca só de imaginar~

Blz parei, eu sei que nem faz tanto tempo e que cês nem sentiram minha falta (vamos fingir que não desceu uma lágrima agr)

Eu fumei pó de flú de novo :D

CB97_Stay sabe que é um vício que eu não posso controlar, mas acho que tô trocando o flú, pela flor de Lótus, não sei, era isso mesmo

Tchau :D

Marauders ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora