~os marotos haviam saído a noite pra observar o seu, já que naquele dia teria uma lua azul~
Remus pra Sirius: sabe uma coisa que eu gosto?
Sirius: oq?
Remus com um olhar sonhador: observar as estrelas
Sirius: na minha família tem uma tradição de botar as pessoas com nome de estrelas ou constelações, a única que não tem nome de alguma estrela ou constelação é a Narcisa... O motivo é tolo e é culpa do pai dela, mas tudo bem...
Remus: ...
Lily: ...
James, até ele entendeu: ...
Lily: olha... Não sei se vc percebeu... Mas ele tava tentando flertar com vc...
Sirius raciocinando: ...
Remus estremamente corado: ....
Sirius: vc...tava... tentando...flertar... comigo...vc...Remus John Lupin...
Remus gay panic: bom.......... Era a intenção.........
Sirius gay panic 2: ~desmaia~
James: SIRIUS
Lily sussurrando, porém gritando: não grita cacete! A gente ainda tá aqui sem permissão!
Remus ainda em gay panic: ~desmaia tbm pela tensão~
Lily: PQP
James sussurrando, porém gritando: Lily!
---------------------------------------------------------
Mannnn, deu muita vergonha escrever isso cara, mas tudo bemEu vou esclarecer o pq do cap ter o título de "a lua azul"
Pra quem ainda não entendeu, o último parágrafo explica mais ou menos o pq, mas eu não sei exatamente como explicar isso... É bem notável que eu amo astronomia né?
Pra quem estiver interessado em ver uma lua azul, vai ter uma no dia 31 de outubro, pra quem não sabe, ela não muda de cor, esse nome é dado por causa dessa lenda aí em cima, mas a lua azul é simplesmente a segunda lua cheia de um mesmo mês :D
Tchau :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders Imagines
FanfictionBom, eu sempre leio fic's assim e eu amo. Então decidi criar a minha, com ideias que nem sempre vão ser minhas, mas a maioria sim. É isso.