oxi!

477 29 11
                                    

Não fumei, mas ainda são 9:22 ent
---------------------------------------------------------
~Sirius chega na comunal onde estavam apenas os marotos e claro, nossos maravilhosos sonserinos~

Sirius correndo até ele: Re-Re-Re-Remus!

Remus: ai mmn... Oq foi, meu amor?

(N/a: Mmn=Meu MerliN)

Sirius: tenho um teste pra fazer

Remus: ...ok...? Qual teste?

Sirius: vou te mostrar umas fotos... Aí vc me diz em qual delas está a pessoa linda

Remus já sabendo oq rolaria (ou pelo menos achando): ...eu tenho escolha?

Sirius: não

Remus: -suspiro- ok, vamo lá

~Sirius pega várias fotos polaroide, de todos os seus amigos, menos ele e o Remus~

Sirius: antes de falar qualquer coisa, me avisa quando terminar de ver todas as fotos

Remus:

~um segundo depois Remus percebeu que não havia nenhuma foto sua e ficou um pouco triste por não ser uma das opções (tbm ficaria)~

Remus um pouco pra baixo: ok, terminei...

Sirius: não achou né?.

Remus: ...

Sirius: eu tenho outra foto aqui

~Remus mesmo triste deu um risinho, pois já conhecia o namorado e sabia (achava) que ele ia mostrar a própria foto~

Sirius se atrapalhando: pera aí, ela se perdeu na capa

Remus: rs...

~depois de um tempo de procura ele achou e pediu para Remus fechar os olhos~

Sirius: ok, quando vc abrir os olhos vc vai ver a...ok... A pessoa mais linda desse mundo e de todos os outros

Remus: ok. Ok

~depois de um tempinho~

Sirius: ...pode abrir

~Remus lentamente abriu os olhos e quando viu sua expressão foi de triste pra surpresa e de surpresa pra estremamente envergonhado~

Remus corado... Ou fazendo cosplay de morango: ...

Sirius: vc... É... A... Pessoa... Mais... Linda... Desse... Mundo... E... Qualquer... Outro

~a cada pausa ele dava um beijinho em cada canto do rosto de Remus, o fazendo rir~

Remus: obrigada...

~vcs perceberam que eu falei que tinha mais gente lá no começo do cap? Bom, agr vamos ver oq eles estavam fazendo nesse meio tempo, Sirius depois de um tempo com Sirius espalhando vários beijinhos no rosto de Remus, ele levou Remus para a torre de astronomia, quando chegaram lá, os olhos de Remus se encheram de lágrimas, mas nenhuma delas saiu, todos os seus amigos estavam lá, a decoração estava em suas cores favoritas, seus amigos tinham todos presentes em suas mãos~

Remus: oq é isso?

Severus: oxi, hoje não é seu aniversário?! Vai dizer que a gente errou?!. Aí Sirius! Num falei?.

Remus: meu anivers...

Remus coçando a nuca sem graça: ahhh...eu tinha esquecido...

Lily: ... Vc é a primeira pessoa que faz isso

Remus olhando toda a decoração: obrigada gente!...

Lucius: agradeça ao Sirius!

James: sim! Foi ele que chegou na gente anteontem pra planejar tudo isso!

~Remus olhou pra trás e viu Sirius, que estava com a boca cheia de saguadin (N/a: isso do "saguadin" é uma coisa minha e da minha irmã), ele terminou de comer e Remus o beijou, houve vários gritos e "viva!" Dos amigos~

Remus: obrigada, amor!...

Sirius: é eu sei, eu sou incrível!

~Remus deu um tapa de leve na cabeça dele~

Remus: idiota

Sirius: eu te amo

Remus: tbm te amo seu orgulhoso

~depois disso eles se sentaram e teve aquelas coisas de aniversário típicas, parabéns, com quem será e tals e tals, Remus abriu os presentes ainda lá~
-----------------------------------------------------------

Ahhhh eu fiquei toda boba escrevendo esse cap man! A coisa mais fofa pra mim é esse casal, eu sei que não é aniversário dele, ent vamos dizer que é um especial de aniversário (muito) atrasado :3

Marauders ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora