meus nenê :3

455 24 9
                                    

~no dormitório da grifinoria, Remus estava lendo e Sirius fumando (😒) na janela, mas as vezes Sirius se virava, só para admirar a "adorável e maravilhosa" beleza do Remus, como ele (e eu tbm) diz, ele havia se virado de novo, só que dessa vez ele esqueceu de soprar a fumaça do cigarro na janela e acabou fazendo isso do lado de dentro, a fumaça chegou até Remus (não me pergunte como)~

Remus: -tosse- -tosse-

(N/a: não sei fazer barulho de tosse :')

~Sirius notou oq aconteceu~

Sirius olhando pro cigarro com cara de "fdp" e depois olhando para o espelho que tinha ao lado da janela: eu sou um monstro!

Remus: ...como?

Sirius jogando o cigarro pela janela e correndo até Remus: desculpa, desculpa, desculpa! Eu vou parar de fumar, eu juro! Desculpa, amor!

Remus: Six, calma, oq aconteceu?!

Sirius quase chorando por culpa: vc... Tava tossindo por causa do cigarro... Que tbm é por minha causa...

Remus: meu amor! Calma! Não precisa disso! Eu estou bem!

Sirius: ok... Mas, eu ainda vou parar de fumar!

Remus lembrando das outras vezes: ...o-ok
-----------------------------------------------------------

... Não, não fumei, deve ser uma overdose... DE AÇÚCAR

...pior que nem doce eu tô comento... Sla oq é ¯\_(ツ)_/¯

Eu só sei que eu tava (re)lendo o novo bj alex, e chegou a parte onde eu me inspirei pra isso, eu pensei assim "bom... O Remus é um nenê... E o Sirius viva um nenê quando se trata do Remus... Ent... Pq não?!"

Mas né, não vou escrever hot, pq? Pq eu sou uma santa...

Tão santa que em PJO sou filha de Hades, em HP sou Sonserina, sou fã de creppypasta (sim, eu sou) e leio e escrevo yaoi :) tão santa eu!.

(Se quiser ler vai no site 'fuyoshi scan', a senha é 'conteudoadulto', exatamente assim, sem acento e tudo junto ;)

(Finge que eu to sussurrando aí 👆)

Tchau :D

Marauders ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora