- Tchau filha! Me liga quando chegar lá! - Minha mãe me abraça pela milésima vez.
- Tchau maninha! Vou quebrar a parede que divide nossos quartos e criar uma suíte gigante para mim curtir com meus amigos. - Finn fala e nós três olhamos ele - Nossa, estava só brincando... Ou não!
- Pelo amor de Deus Finn, eu quero voltar e ver meu quarto inteiro!
- Tchau cunhadinha! Vou sentir sua falta... - Millie me abraça.
- É cunhadinha, vou sentir a sua falta também! Podemos conversar por mensagens, eu tento ligar para vocês todos nos meus horários livres! - Escuto o segundo chamado para o embarque - Tenho que ir, tchau!!
Saio apressada dali.
Tanta coisa aconteceu... Vou contar o que houve nesses dois anos.
Depois que Louis foi embora, eu e Kiara nos aproximamos muito. Ficamos mais amigas do que antes. Depois ela foi para Hollywood, em uma faculdade. Kiara ficou tão ocupada que acabamos nem se falando mais. John e Luan? Nem sei se estão vivos...
Louis e eu de fato conversávamos todos os dias, seja por mensagem ou por chamadas de vídeo. Porém, um dia fui mandar uma mensagem para o menino e percebi que ele tinha me bloqueado. Não entendi, no dia anterior mesmo nos falamos normalmente... Isso já tem um ano e meio.
Mas tudo tem um lado bom, eu acho. Consegui o que mais queria, consegui entrar na New York University. Eles fazem a seleção dos estudantes por meio dos resultados de provas online, fora que tem um limite de estudantes. Por sorte e inteligência, consegui entrar na Universidade. Andei pensando bastante e decidi que vou estudar jornalismo. Sempre fui boa em redações e coisas do tipo. Trabalhos e atividades que envolviam escrita eram comigo mesmo!
Ainda me lembro direitinho de quando fui aceita...
Flashback
Acordei e desci para a cozinha. Minha mãe fazia ovos mexidos e Finn comia na mesa.
- Bom dia! - Mamãe se vira sorrindo, mas volta sua atenção aos ovos.
Me sento na mesa ainda processando que acordei. Fico olhando para a mesa por um bom tempo, mas resolvo subir para lavar o rosto e trocar de roupa, afinal, ainda vestia o pijama.
Após finalmente estar adequada, desço de volta para a cozinha. Minha mãe montava um prato de ovos mexidos e bacon para mim, mas minha atenção para em um envelope com cores azul, branco e laranja.
- O que é isso? - Pergunto.
- Vê, acho que é pra você! - Ela responde.
Pego o envelope que continha meu nome completo na frente. Abro e vejo uma carta.
- Parabéns você foi ACEITA NA NY UNIVERSITY!! - Começo a ler baixo mas eu grito ao ver que fui aceita.
- Que que é? Fiquei curioso desde que essa coisa chegou! - Finn corre para a cozinha.
- Eu não acredito!! - Coloco minha mão sobre a boca. Na carta mostrava a imagem dos meus resultados na prova, que foram ótimos, bem acima da média - Consegui passar!! - Dou pulos de alegria.
Flashback
Agora cá estou eu dentro de um avião rumo à New York.
Após algumas horas voando, finalmente chegamos no aeroporto. Mando uma mensagem para minha mãe e vou pegar minhas malas. Do lado de fora do aeroporto tinham vários táxis, tinha muita gente com malas também. Chamo um dos taxistas e um homem vem até mim, já pegando as duas malas e colocando no porta-malas do carro. Digo o meu destino e ele começa a dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Boy // Louis Partridge •Season 2•
FanfictionDepois de 2 anos da volta de Louis à New York, S/n consegue entrar na Universidade de seus sonhos. Lá ela faz novas amizades e vivencia momentos alegres, divertidos e fofos. Mas, como nem tudo são flores, ela passa pela pressão de estar longe da fam...