Capítulo 2

836 88 75
                                    

- S/n, tem dois garotos olhando para nós. Olha discretamente. - Ela diz para mim com umas expressões normais, mas dava olhadas discretas para o lado.

Estranho, mas resolvo olhar. Me viro e passo meus olhos por todo o espaço, mas ele para em... Louis?

- Louis? - Falo baixo enquanto o encarava de volta com meu cenho franzido.

- Você conhece ele? - Lili pergunta fazendo meu olhar voltar para ela - Vai lá ué...

- Não, vamos para o seu armário logo?

- Tá... - Começamos a andar mais a frente do corredor. Era difícil não esbarrar em algumas pessoas - Aqui, é esse!

Lili vai até o objeto e o abre. Me aproximo e vejo junto com ela o que tinha dentro, era iguais as minhas coisas, só mudava os livros.

- Fazendo o que? - Pergunto vendo ela folhear as páginas de um dos livros.

- Biomedicina, e você? - Lili me responde.

- Legal, eu vou fazer jornalismo. - Sorrio. Lili me olhava, mas vejo seu olhar ir para algo atrás de mim. Me viro e era Louis, acompanhado do outro mesmo garoto.

- Ué, não vai falar comigo? Achei que você ia correr e me abraçar... - Louis fala e Lili dá um passo para trás. O outro menino só olhava, também a um passo de distância de Louis.

- Oi Louis. - Forço um sorriso. Não esperava de verdade encontrar ele ali. Louis estava meio diferente, também né, já se passou 2 anos desde a última vez que nos vimos pessoalmente, estava até mais bonito... - Essa aqui é a minha amiga de quarto, Lili. - Puxo ela para mais perto.

- Oi. - Lili sorri fraco.

- Oi, esse aqui é o meu colega de quarto, Cole. - O garoto se aproxima.

- E aí! - Cole levanta a mão rapidamente, cumprimentando nós duas. Lili olhava para os dois a nossa frente e intercalava o olhar em mim e Louis.

- Vamos Lili? - Olho para ela com um sorriso cínico - Tenho que arrumar minhas coisas ainda...

- Já vão, qual é o número do quarto de vocês? - Louis pergunta nos olhando. Só queria sair dali, não estava a fim de conversar com ele. Para ele tudo está normal, mas para mim não.

- 139! - Lili responde normal. Eu a olho com os olhos arregalados, não era para ela ter falado. Agora ele iria lá no nosso quarto - Que que foi? - Ela pergunta levantando os ombros - Só respondi...

- É S/n, ela só me respondeu. Por que? Não queria que eu soubesse? Você está meio... estranha. - Louis fala e eu respiro fundo. Que bosta hein...

- É que você age como se nada estivesse acontecido, igual no dia da despedida... - Essa última parte eu digo baixo, não queria que ele escutasse para não causar discussão - Posso saber por que você me bloqueou do nada? - Cruzo os braços. Ele parece rir com a minha pergunta e eu reviro os olhos.

- Eu estava aqui em New York e fui assaltado. Perdi meu celular, então não fui eu que te bloqueei! - Louis se explica tirando o celular do bolso e me mostrando. Então era isso... Por isso o antigo número dele me bloqueou.

- Entendi. - Levanto minhas sobrancelhas e olho para Lili - Vamos Lili?

- Uhum, tchau Louis e Cole!

- Tchau.

Nós duas saímos dali e fomos direto para nosso quarto. Demorou um pouco para acharmos ele, pois ainda não decoramos o caminho, mais um dos guias nos ajudou.

- O que houve aquela hora? Ou melhor, o que aconteceu com os dois? - Lili pergunta se sentando em sua cama e chacoalhando os pés.

- Vou te contar. - Me sento ao lado dela - Quando eu estava no meu último ano escolar, Louis se mudou para Los Angeles e se aproximou de mim. Digamos que as pessoas não gostavam de mim lá... - Faço uma careta - Mas eu e Louis viramos melhores amigos conforme o tempo ia passando. Acho que nós dois começamos a sentir outros sentimentos um pelo outro, mas ele teve que ir embora e antes de ele ir, nós discutimos do lado de fora do baile e o que ele me disse me deixou triste. Sabe, não era mais aquela coisa mesmo nós conversando todos os dias online.

- Poxa, que triste... - Dava para ver pela cara de Lili que ela não tinha nada para dizer, então começo a rir de sua cara - Que foi? - Ela ri também.

- Nada. - Paro de rir e vou até minhas malas, voltando a guardar e organizar tudo.

Escuto meu celular tocar e era minha mãe que ligava por uma chamada de vídeo.

- Oi mãe! - Atendo ela e me sento na cama.

- Oi filha, como está aí? Finn, larga isso aí é vem ver sua irmã.

- Aqui é incrível, enorme! Eu tenho uma colega de quarto super legal, ela se chama Lili. - Eu sabia que ela estava ali e escutava tudo.

- Eu me sinto lisonjeada em saber que sou super legal! - Lili falava alto com um tom de voz debochado, eu acabo dando risada.

- Oi irmãzinha chata! - Finn aparece na tela com o controle de vídeo game nas mãos.

- E aí cara de sapo? Beleza? - Seguro minha risada ao ver a cara que ele fez.

- Ah vai pra bosta! - Ele sai irritado e escuto as risadas da minha mãe.

- Você não vai acreditar em quem eu encontrei aqui! - Falo com um ar de suspense, não demonstrava reação nenhuma. Na verdade, não sabia se reencontrar Louis seria bom ou ruim.

- Quem?! - Finn aparece correndo, super curioso.

- Nossa, curioso! Mas enfim, encontrei Louis aqui!

- Filho da Laureny? - Minha mãe pergunta e eu resmungo um "uhum" - Que legal, conversavam?

- Ah, mais ou menos...

Ficamos conversando por um tempo, mas eu logo me despedi. Tinha que tomar banho e descer para o refeitório, aqui serviam todas as refeições do dia.

- Anda logo S/n, estou morrendo de fome!! - Lili grita do outro lado da porta do banheiro.

- Já estou indo! - Grito de volta e logo abro a porta - Prontinho.

- Finalmente, vamos logo! - Lili me puxa para a porta e nós duas descemos para o refeitório, que já estava cheio.

Jantamos juntas e voltamos para o quarto. Já fomos dormir, amanhã era o primeiro dia.

 Já fomos dormir, amanhã era o primeiro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oieeeerr

Man eu nunca sei o q q eu posso falar aqui 😭✋🏼

Ah já sei, no começo dessa semana (Eu acho) eu comecei a ver Outer Banks hehehe, aí eu vi que tinha a Kiara e o John...

6 tão gostando da segunda temporada hehe?
Na vdd tá meio cedo pra perguntar isso, mas e aí?

É isso

É isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bye











The New Boy // Louis Partridge •Season 2•Onde histórias criam vida. Descubra agora