Às 6h00 da manhã os dois despertadores, meu e de Lili, tocam ao mesmo tempo. Acordo e entro no banheiro primeiro, Lili ainda dormia, mesmo com o barulho irritante do celular perto da cabeça dela.
Tomo um banho rápido, afinal Lili não poderia se atrasar, muito menos por minha causa. Visto um conjunto de moletom bege. Saio do banheiro e Lili estava sentada na cama.
- Bom dia! - Falo penteando meu cabelo. Me sento na cama e calço meu tênis branco.
- Bom dia... - A loira levanta e entra no banheiro - Ah, como eu odeio acordar cedo!! - Lili grita do banheiro e eu dou risada no quarto.
Depois de alguns minutos ela sai com uma blusa vermelha e uma calça jeans.
- Vamos ir tomar o café da manhã! Depois temos a aula... - Digo me levantando e indo até a porta.
- Um minuto... - Lili fala se olhando no espelho da paleta de sombras dela, enquanto passava um brilho labial em sua boca - Quer? - Ela estica o brilho até mim.
- Pode ser. - Passo o brilho também, tinha gosto de uva - Valeu! - Entrego de volta para Lili - Agora vamos!
Fomos até o refeitório. Eram 6h45, então tínhamos 15 minutos para comer antes de ir para as nossas salas.
- Está animada? - Puxo assunto perguntando à Lili enquanto nós duas comíamos.
- Sim, - Lili abre um sorriso de animação - parece que eu voltei a ser criança e estou indo para meu primeiro dia de aula depois de finalmente ter passado os três meses de férias!!!
- Eu estou mais ou menos assim também! - Rio - Só um pouco ansiosa sobre como será as aulas.
- Todos estão né!
Saímos do refeitório e no caminho dos armários, um sinal toca. Parecia muito uma escola, porém com alunos maduros, e não aqueles idiotas que fazem brincadeiras e piadas idiotas.
- Eu estou indo para a minha aula, boa sorte S/n! - Lili sai andando e eu vou em direção do meu armário.
Eu estava com minha mochila, e dentro dela, coloquei meu notebook. Creio que ele será útil nas minhas aulas de Jornalismo. Peguei alguns livros que estavam no armário e coloquei dentro da mochila. Perguntei para alguns guias onde ficava a sala e depois de um tempinho, cheguei nela.
As mesas eram em duplas. A sala tinha três fileiras com as tais mesas em duplas, era grande a sala. Tinham pessoas já na sala conversando, e algumas simplesmente lendo ou folheando os livros. Me sento em uma mesa vazia. Deixo minha mochila pendurada na cadeira e pego o livro que tinha dentro dela. Era um livro que eu estava lendo antes, não tinha nenhuma relação com jornalismo. Eu só gosto muito de ler... Quem lê, escreve, é o que dizem. Mais um dos motivos que eu escolhi jornalismo.
- Oi S/n! - Levanto meu olhar ao escutar alguém me cumprimentar, era Cole. Ele sorria animado - Legal, você também vai fazer jornalismo... - Cole se senta ao meu lado.
- Oi Cole, legal, pelo menos alguém que eu "conheço"... - Faço aspas com os dedos e rio.
- Sim, eu escrevia para o jornal da escola quando eu estudava, então decidi continuar com isso mas de uma forma mais profissional. - Cole se explica pendurando sua bolsa na cadeira.
- Bom dia alunos! - O professor entra na sala. Ele parecia ser legal só pela animação que entrou no lugar. Me viro para frente e apoio meu queixo em minha mão - Quantos alunos... Bom, vamos começar com uma breve apresentação. Começarei por mim, me chamo Professor Anthony Mackie!
O professor passa de mesa em mesa, perguntando os nomes e as idades de cada aluno. Cada um respondia normalmente, inclusive eu e Cole.
- Bom, passarei alguns trabalhos ao longo das aulas que serão em duplas. Vocês têm a opção de fazer dupla com quem já estão na mesa, escolher ou eu mesmo escolho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Boy // Louis Partridge •Season 2•
FanficDepois de 2 anos da volta de Louis à New York, S/n consegue entrar na Universidade de seus sonhos. Lá ela faz novas amizades e vivencia momentos alegres, divertidos e fofos. Mas, como nem tudo são flores, ela passa pela pressão de estar longe da fam...