Capítulo 6

801 70 177
                                    

Pov's S/n

Depois do almoço eu vim direto para o meu quarto. Fiquei chorando um pouco, até meus olhos ficarem vermelhos, tipo, bem vermelhos.

Eu estava sentada em minha cama, olhando para o chão, pensando em como estava Finn, Millie e minha mãe. Será como que minha mãe estava? Ela estava no hospital com Finn?

Meus pensamentos são interrompidos com um batida na porta, em forma de música. Me lembro, o trabalho!

Vou até a porta e a abro, vendo o rosto de Cole. Ele carregava sua mochila, como sempre.

- Oi. - Dou espaço para o menino passar. Assim que ele passa, vai direto para a minha mesa e se senta na cadeira. Eu vou até a cama e me sento também. Enquanto ele se girava levemente na cadeira, seu olhar para nos meus olhos. Levanto as sobrancelhas falando tipo: "Que que foi?"

- Estava chorando? - Cole pergunta franzindo seu cenho. O olho com um olhar de "sério?"

- Não, acredita nisso? Meus olhos ficaram vermelhos do nada sabe... Acho que me deu algum tipo de alergia... - Respondo com ironia e vejo Cole revirar os olhos pegando seu notebook e ligando o mesmo.

- O que aconteceu aquela hora no refeitório? Você saiu meio... abalada, sei lá! - Via Cole abrir um site de notícias. Tinha uma manchete, e nela mostrava a foto de um carro destruído. A notícia tinha saído a quatro horas atrás.

- Meu Deus... - Cubro minha boca com minha mão. Me aproximo do notebook e clico na notícia. Era de Los Angeles...

- Que que foi? É só um carro batido... - Cole olhava para mim e para o carro da foto.

- Não é SÓ um carro batido, é, ou era, o carro do meu irmão...

- Então por isso você saiu daquele jeito... Que que houve? Ele morreu? - Cole pergunta sério. Olho para ele e nego com a cabeça - Caraca, o carro ficou destroçado e ele não morreu? - Ele arregala os olhos surpreso - Moleque é feito de Netherite ou Rocha Matriz?! Aqueles blocos do Minecraft que é muito difícil de quebrar, sabe?

- Ele está em coma, okay? E para de comparar ele aos blocos do Minecraft! - Eu me segurava para não dar um soco no braço dele... Cole definitivamente não serve para consolar ou dar algum tipo de conselho à alguém.

- Okay, okay! - Ele levanta os braços em rendimento - Eu guardei o papel do nosso caso na minha mochila, pega aí! - A mochila dele estava jogada na minha cama.

Pego as folhas de papéis que estavam grudadas com um clipe e leio o título. Era igual a uma folha de jornal.

- Criança de 3 anos desaparece após ir para uma praça com babá... - Leio em voz alta.

- Isso é de quando? - Cole pergunta puxando as folhas da minha mão - Caramba, 1994...

- A criança deve ter morrido né, desde 1994 desaparecida... - Falo apoiando minhas duas bochechas nas minhas duas mãos.

- Pois é. Olha aqui, sites de pesquisa foram criados 4 anos depois do caso, não vamos conseguir achar nesses sites essas notícias antigas! - Cole afirma. Claro, o professor não iria passar algo tão fácil, afinal, a temos uma semana para fazer o trabalho.

- Vamos ter que ir até alguma biblioteca, sabe se aqui tem alguma? -

- Acho que tem... Vamos procurar!

Nós nos levantamos e seguimos para fora do quarto. Descemos para o primeiro andar. Vejo tia Mari encostada na parede, vou até ela e Cole me segue.

- Oi tia Mari! - Sorrio - Sabe onde fica a biblioteca daqui?

The New Boy // Louis Partridge •Season 2•Onde histórias criam vida. Descubra agora