Capítulo 11

852 73 27
                                    

Olááááááááááá

Primeiro, desculpas por ter demorado atualizar a fic
Segundo, leiam o trem que eu deixei nas notinhas finais

Boa leitura!

• Pov's S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov's S/n

Já estou de volta em New York. Finn acordou finalmente, agora estou bem mais aliviada e minha mãe bem mais feliz.

A mãe de Louis, Laureny, convidou eu, Lili e Cole, para jantarmos na casa dela hoje à noite. Enquanto Lili toma seu banho, eu me arrumo. Já são 17h52 da tarde.

- Entra! - Grito de dentro do quarto assim que ouço um toque ser batido na porta, era algum dos meninos. A porta estava apenas encostada, então eles poderiam abrir de fora para dentro normalmente.

- Oi, já estão prontas? - Cole entra no quarto e me vê sentada na cama amarrando os cadarços do meu tênis - Ainda não né, o chuveiro está ligado...

- Lili ainda está tomando banho, quando estivermos prontas eu mando mensagem! - Digo ficando em pé.

- Beleza, Louis ainda está se arrumando também...

Cole sai do quarto e minutos depois Lili finalmente sai do banho dela, começando a se arrumar também.

- S/n, - Olho para Lili - está ansiosa para o jantar? Até porque você vai conhecer seu sogro e sua sogra, né? - Reviro os olhos e começo a rir.

- Cala a boca Lili!

Eu vestia uma camiseta larga com uma calça jeans rasgada, já meus pés carregavam um par de tênis brancos. Lili estava quase igual a mim, com uma camiseta, calça jeans e o tênis dela. Passo um leve blush em minhas bochechas, um rímel em meus cílios e um brilho labial em minha boca. Mando uma mensagem para os meninos, avisando-os que estávamos prontas.

Nos encontramos na entrada da Universidade, os meninos já estavam lá nos esperando. Louis chama um táxi e em poucos minutos o carro de cor amarelada estava estacionado próximo de nós. O relógio já marcava 19h00, demoramos para chegar na casa de Louis. Deve se levar em conta o tamanho da cidade e o trânsito, já que era a hora que as pessoas geralmente estariam voltando para suas casa após um dia de trabalho.

- Bem-vindos à minha casa! - Louis estica os dois braços apontando para a casa. Estávamos os quatro em frente à fachada de sua casa.

Louis vai até a porta e dá batidinhas nela, depois começa a apertar a campanhia repetidas vezes. Nós estávamos atrás dele, aguardando um de seus familiares abrir a porta.

- Ou, mais você é chato de mais!! - A porta se abre, revelando o rosto de uma garota, vulgo irmã mais nova de Louis.

- E aí pirralha! - Louis bagunça levemente o cabelo da menina, que revira os olhos e logo sorri gentilmente ao nos ver. Ela dá espaço e abre mais a porta, então entramos dentro da casa.

The New Boy // Louis Partridge •Season 2•Onde histórias criam vida. Descubra agora