Bom... olá leitores! meu nome é kinnie , eu sou um grande detetive profissional , e eu vou contar para vocês a história do meu primeiro caso...!
Bem tudo começou numa cidade chamada : blandland! A cidade na qual eu morava... Eu tinha um grande sonho de um dia ser um detetive , como meu pai! Eu geralmente até brincava de ser detetive com um amigo meu (charlie) quando éramos pequenos. E assim começei a ter uma paixão por casos e mistérios. qualquer mistério que me aparecia , eu queria sempre tentar resolver e descobrir oque havia por trás de tudo! ...
Certo dia ... meu amigo Charlie e eu estávamos passeando de bike pelas ruas do bairro tranquilamente, até que tivemos a idéia de apostar uma corrida juntos!
Kinnie : ei cara , oque você acha de apostarmos uma corrida até a minha casa?
Charlie : acho uma boa ideia ... mais oque o vencedor ganha?
Kinnie : ah sei lá mano... o perdedor vai ter que pagar um lanche pro vencedor...pode ser ?
Charlie : e me resta outra opção?
Kinnie : hahaha! Vamo lá!
Estávamos passando pela rua Brandly cortando caminho para chegar a minha casa... até que um carro estava vindo lá do final da rua... Charlie estava conversando comigo , sem ao menos prestar atenção na rua... Charlie acelerou a bicicleta mais e mais ... até que POOW! O carro se colidiu com a bicicleta de Charlie ... Charlie nao ficou ferido , porém deu uma bela amassada da frente do carro!
Kinnie : caramba!... Charlie você está bem?
Charlie : é , parece que sim...
??? : hey! Caramba! Viram oque vocês fizeram com meu carro!?
Charlie : foi mal ae cara! Eu não tinha visto seu carro!
??? : *suspiro* ahh... tá tudo bem.... agora anda ... de-em o fora daqui!
Charlie : valeu! Desculpa o encomodo!
??? : tá ... xô , xô saiam logo ...
Depois disso ajudei Charlie a se levantar e saímos dali... voltando para minha casa perguntei a Charlie
Kinnie : hey mano... Você não achou aquele cara meio estranho !?
Charlie : sim ... sem contar o jeito como ele nos olhava... que cara mais estranho...
Kinnie : sim , e você notou que ele olhava de um lado para o outro como se estivesse com medo de alguém o ve-lo..
Charlie : sim .
Kinnie : ei , oque você acha de tentarmos descobrir oque tá acontecendo?
Charlie : acho melhor não mano , não me parece uma boa idéia! Vai acabar dando algo errado...
Kinnie : para de ser medroso mano... você é um homem ou um saco de batatas? Além do mais ... sabemos como sair de uma emboscada! Ah vamos... vai ser divertido .... vai ser como nossas brincadeiras de detetives , quando éramos pequenos , lembra?
Charlie: lembro ...*suspiro* kinnie , você E suas ideias malucas de "detetive"! ... Tá tá vamos.
Começamos a seguir aquele tal carro Preto... no caminho chegamos a passar pela casa do Charlie e...
DONA ROSA : CHAAAAAARLIE!
Era a dona Rosa , a mãe do Charlie!
DONA ROSA : Vem pra casa ja está ficando tarde!
Charlie : ah mais mãe....
Kinnie : tudo bem mano ... Eu sigo o carro e amanhã eu te conto se descobrir alguma coisa...
DONA ROSA : mais que carro é esse que vocês estão falando?
Charlie : não E nada mãe.... *suspiro* falow mano! Agente se vê amanhã!
Kinnie : beleza! Falow!
Continuei a seguir o carro por mais uns 10 minutos ... até que o carro parou na frente da minha casa...
Kinnie : oque !? Então ele é o novo vizinho que vai se mudar pra casa da frente ? Ele me parece meio suspeito e estranho ... preciso descobrir mais sobre ele ....
Algum tempo mais tarde...
Eu havia decidido realmente ir investigar algumas coisas sobre aquele cara ... em homenagem ao meu pai ...
Kinnie : eu preciso ir descobrir um pouco mais sobre aquele vizinho! Vou aproveitar que a minha mãe está distraída com o jantar e vou sair de fininho pra tentar descobrir algo... pois ele me parece muito estranho...
Desci a escada sorrateiramente... E fui até a sala onde ficava a porta principal ... meu tio estava lá...
Corri novamente sorrateiramente, só que desta vez , até a porta dos fundos da cozinha ...
Kinnie : desta vez deu certo!Corri pelo Jardim e fui até a rua...
Kinnie : ufa! Consegui! ... Bom..Vou até a janela dele ver se consigo ver algo...
Katie : oiê!
Kinnie : AHHHHHH! *ofegante* mais que susto Katie! Quer me matar do coração?
Era Katie a filha da minha vizinha que é caidinha por mim...
Katie : oque você tá fazendo?
Kinnie : nada de mais Katie... agora se me dá licença preciso... éhh resolver umas coisas ...
Katie : ammmm...tudo bem então...
Depois de me livrar da Katie , atravessei a rua e fui até a calçada do vizinho... eu o bisbilhotei pela janela
... E vi que ele estava falando no telefone ... então ouvi as seguintes palavras vindas dele... :??? : beleza cara! Começaremos com o nosso plano em breve...!
*barulho de arbusto*
Kinnie : a não! Como você é burro kinnie!
??? : ã? Oque foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS CASOS DE KINNIE ... 🔍 "O MISTERIO DO VIZINHO MALCON" (LIVRO FINALIZADO)
Mystery / Thriller✔ LIVRO FINALIZADO! ✔ kinnie , é um detetive. Ele conta uma história de sua adolescência. É a história do seu primeiro caso : " o caso do vizinho malcon" ... sem mais delongas ... boa leitura! ----------------------------------- ⚠LEMBRANDO⚠ ( AIND...