-CAPÍTULO 10- O FINAL! ✔

8 1 0
                                    

senti que malcon tinha mudado (ao menos um pouquinho)...

Depois que malcon me ajudou a arrumar a bagunça, ele foi para casa ...

Kinnie : ae ... obrigado!

Malcon : uh ... denada! E... obrigado por me fazer ver as coisas de um modo melhor ...

Kinnie : humm :) érrm ...denada...

*malcon vira e caminha até sua casa*

No dia seguinte ...

Acordei e fui diretamente falar com malcon ... sobre a propósta de emprego que eu havia lhe oferecido...

Mais antes que eu pudesse procurá-lo , ele já estava na porta de casa com a resposta...

*TOC TOC TOC*

Kinnie : já to descendo!

*TOC TOC*

Kinnie : ja disse que to descendo!

*abrindo a porta*

Malcon : eai.

Kinnie : uh! Oi malcon!

Malcon : uh ... eu pensei melhor sobre a sua propósta e....

Kinnie : hmmmmmm ???

Malcon : eu aceito ... 😒

Kinnie : haha! Tudo bem eu irei telefonar para o meu tio avisando! Tudo bem?

Malcon : tá tudo bem...

Kinnie : ok! Bom eu irei tomar um café, e telefono...

Kinnie : bom ... obrigado!

Malcon : tá tá! Tchau ...

Kinnie : heheh tchau malcon!

Era muito bom saber que malcon decidiu trbalhar para ganhar uma renda , e conseguir uma vida melhor ... ei tomei meu café, E não esperei nem um minuto a mais para telefonar ...

*teclando no telefone*

*chamando*

Ronny : alô?

Kinnie : eai tio!

Ronny : kinnie? É você mesmo?

Kinnie : s-sim tio

Ronny : caramba garoto! Onde você está?

Kinnie : eu voltei pra blandland pra ajudar um amigo meu ... mais ja esta tudo resolvido. E... ei estou em casa.

Ronny : você sabe o quanto nós ficamos preocupados com você garoto?

Kinnie : eu sei eu sei , mais era necessário.

Ronny : tá! tudo bem ... oque importa é que você está bem! Logo logo chegaremos aí em casa, tudo bem?

Kinnie : ok!

Kinnie : ah e ... tio , eu acho que encontrei um novo assistente de cozinha para você!

Ronny : como assim? Me fale mais ...

*falando no telefone* ....

... aluguns dias depois meus familiares voltaram para casa. Eles me abraçaram, beijaram e até ficaram emocionados ...

Bem ... quanto a malcon ... ele começou a trabalhar no restaurante do meu tio ...

*clientes entram*

OS CASOS DE KINNIE ... 🔍 "O MISTERIO DO VIZINHO MALCON" (LIVRO FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora