Quando ouvimos a maçaneta girar sentimos um frio na barriga ... porém fomos rapidos e nos escondemos ...
Charlie : ah droga! Eu não te disse que algo ia dar errado kinnie !? Porque você nunc-
Kinnie : da pra você parar de falar , e se esconder !?
*porta abrindo*
*porta fechando ... passos"
Eu e Charlie estávamos tão na pressa de nos escondermos que acabamos nos escondendo debaixo da mesa de jantar , cujo lençol era bem grande ... e dava pra esconder-nos perfeitamente!
Charlie : ah ótimo, eu estou preso com um cara teimoso , na casa de um suposto criminoso! Tem como piorar !?
Malcon : ducky? Duucky? Vem aqui garotão!
*cachorro ofegante*
Malcon : bom garoto! Se comportou bem ? Aqui um ossinho!
Charlie olhou por de baixo do lençol da mesa , e viu o quão grande e assutador era o cachorro do malcon ...
Charlie : k-ki-kinnie ... você v-viu o cachor-rro do ma-malcon !?
Kinnie : não, porquê?
Charlie : então d-da uma olhadinha ...
Quando vi o tamanho daquele cachorro , confesso que 100% da minha coragem baixou para 75%
O cachorro era um pitbull, robusto , grande , dentes tão afiados que quebrou o osso que malcon deu para ele em questão de segundos!
Kinnie : meu Deus! Que cachorro enorme!
Charlie : ó Deus tenha piedade da minha pele! Eu sou jovem demais pra morrer...
Kinnie : agente não vai morrer , tá legal !? Se acalma! Vai dar tudo certo!
Malcon : ducky, papai vai lá em cima tomar um banho... cuida da casa tá bom ? *risadas* bom garoto!
Estava correndo tudo bem até que ...
*barulho de mesa arrastando*
Charlie : ops...
Kinnie : droga Charlie , porquê você tem que ser tão desastrado assim?
O cachorro do Maicon (ducky) ouviu o barulho e achou estranho ... ele começou a sentir o meu cheiro e o do charlie... ele seguiu o cheiro , até parar na mesa de jantar na qual eu e charlie estavamos abrigados ... mais não por muito tempo ...
*SNIF* *SNIF*
*ducky olha por debaixo da mesa*
Charlie : heheh... oi totó... tudo bem ?
*LATIDOS*
Charlie : agora vamos morrer...
Kinnie : rápido, precisamos de algo que faça esse cachorro ficar quieto!
*LATIDOS*
Nosso maior medo era de que o malcon desceçe as escadas e nos visse.
Antes que isso pudesse acontecer , vi algo no bolso do charlie que podia nos ser útil!Kinnie : ei , oquê é isso no seu bolso?
Charlie : ah! É só um pedaço do sanduíche que eu estava comendo antes de parar aqui!
Kinnie : perfeito!
Arranquei o resto desanduíche do bolso do charlie e chamei o cachorro...
Charlie : ei!
Kinnie : você prefere o sanduíche ou a sua vida?
Charlie : ahhh 😒....tá
Kinnie : totó, *barulho de chamar cachorro* * assobio* vem ... você quer isso ? , então vai la buscar ...
Joguei o sanduíche longe , e o cachorro foi atrás
Kinnie : rápido! Vamos dar o fora daqui!
Charlie : tá, vamos ...
Eu havia conseguido sair da casa , porém , Charlie não! a jaqueta Dele havia ficado Presa na mesa.
Kinnie : ufa , essa foi por pouco né Charlie ? , Charlie? Charlie?
Olhei pela janela da casa do vizinho e vi que o Charlie estáva desesperado preso la dentro , a jaqueta ainda estava enroscada , então eu gritei pra ele :
Kinnie : Charlie! Deixa a jaqueta , deixa a jaqueta!
Charlie parecia não ter me escutado, então eu gritei perto da porta :
Kinnie : deixa a jaqueta!
Charlie havia me entendido!
Ele largou a jaqueta ,correu, pulou a janela e fugiu ...
Charlie : vamos sair daqui agora! .... não quero ficar mais nem um minuto perto dessa casa!
Saí da casa ofegante e confiante , pois sabia que tinha uma informação sobre o malcon , e que podia o entregar para Polícia , mais antes ... teria que buscar mais provas e informações.
Charlie saiu da casa com medo e desespero , no dia seguinte ele me disse que estava com muito medo de malcon descobrir que invadimos sua casa , e que se fossemos presos ele iria me matar! Haha!
Charlie : mais e se....
Kinnie : mais nada , relaxa mano vai dar tudo certo! Aliás ele naotnoa viu entrar , e muito menos sair. Então relaxa!
Algum tempo depois , (no dia seguinte)
Malcon acordou , desceu as escadas e norou algumas alterações em sua casa ele ficou desconfiado... olhou , olhou...
Malcon : hey , ducky! Foi você que fez essa bagunça?
Mesa torta, tapete bagunçado, lençol da mesa no chão..
e uma jaqueta? O-oque uma jaqueta faz jogada na minha sala?Malcon : huh, espera um minuto ai! eu já vi essa jaqueta em algum lugar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS CASOS DE KINNIE ... 🔍 "O MISTERIO DO VIZINHO MALCON" (LIVRO FINALIZADO)
Misterio / Suspenso✔ LIVRO FINALIZADO! ✔ kinnie , é um detetive. Ele conta uma história de sua adolescência. É a história do seu primeiro caso : " o caso do vizinho malcon" ... sem mais delongas ... boa leitura! ----------------------------------- ⚠LEMBRANDO⚠ ( AIND...