Charlie : tá eu conto ...
Charlie : meu amigo , kinnie , está planejando...
Charlie começou a desembuxar tudo oque sabia para malcon ... *psiu* ficar entre nós , charlie nunca conseguiu guardar segredo pra absolutamente nada! Heheh , voltando ao assunto...
Após malcon ficar sabendo de todos nossos planos , recebi um torpedo em meu telefone...
*vibração* *efeito sonoro*
Kinnie : uhh... quem poderia ser?
Kinnie : ah... Charlie! ...
Kinnie : espera ai! Oquê?
Após falar com malcon , ele me bloqueou , para que não mandasse mais mensagens pra ele.Eu precisava voltar para blandland e devolver os documentos dele , ou então , eu iria perder meu melhor amigo ... mas como ?
Eu procurei uma maneira de voltar pra lá! E nada me vinha a mente ...
Até que achei a carteira do meu tio ronny. O dinheiro que havia ali era o suficiente para comprar uma passagem e voltar pra lá!
Eu não queria preocupar minha família , mais era preciso ou então , perderia meu único amigo...
Preparei minhas malas com muita pressa , comprei a passagem imediatamente, E corri imiediatamente para o aeroporto.
Ronny : ai garoto onde está indo?Kinnie : eu preciso salvar um amigo! Eu te explico depois tio! Tchau!
Ronny : uh ... tá né.
Cheguei no aeroporto e meu vôo era o das 20:00. Como eu só tinha apenas 16 anos eu precisava de alguém que se passasse por meu responsável.
Procurei e perguntei a pessoas quem embarcaria neste avião Vários me responderam que sim , que eram do mesmo vôo que o meu , porém a maioria recusou meu pedido de ajuda , exceto um.
Um homem chamado Luan aceitou minha propósta. Eu perguntei se ele podia se passar por meu responsável , ele disse que sim. Eu fiquei feliz e , suponho que ele apenas aceitou a propósta pois estava oferecendo 50 pratas pra quem aceitasse.
Bom , embarcamos no avião seguimos viagem , mais não conseguia tirar da cabeça tudo oque podia acontecer com charlie. E como minha família ficariam preocupados comigo.
Essa sem sombras de dúvidas foi um dos dias com mais adrenalina e aventura que eu já havia presenciado.
Cheguei a blandland novamente , mais não sabia para onde ir para achar Charlie. Começei pela casa de charlie olhei em volta e não vi nada. Fui até minha casa , e acabei achando um fio de cabelo da cor do cabelo de Charlie.
Não era muito , mais ja era uma pista. Perdi o foco do fio de cabelo e notei marcas de pneu e óleo de carro na rua. Podia ser de qualquer carro , mas como eu estava desolado e preocupado segui as marcas com a minha bicicleta.
Depois de um tempo seguindo os rastros cheguei a uma casa estranha de madeira no topo de um Morro. Subi o Morro sem preocupações do que podia acontecer.
Olhei pela janela da casa e vi Charlie preso em uma sala com grades. Era um alívio ter achado ele. Ele estava dicutindo com malcon . Malcon saiu e foi para outro cômodo. Bati na janela e chamei Charlie
Kinnie : Ei! Ei Charlie! Aqui! Sou eu kinnie!
Charlie : k-kinnie ? Meu Deus! É você mesmo?
Kinnie : não, sou a Jeniffer Lopes. Sim claro que sou eu!
Kinnie : vou dar um jeito de entrar ai , pra tentar te soltar!
Charlie : tá!
Procurei formas de entrar na casa. Mais estava tudo trancado. Foi quando achei uma pequena passagem atrás da casa que dava na sala , (que ficava ao lado da "cela" de charlie) entrei , vi Charlie e fui conversar (sussurando) com Ele.
Kinnie : Eai mano! Como foi que você veio parar aqui?
Charlie : eu estava na rua te vendo sair , até que ele me parou e me perguntou se a jaqueta era Minha e oquê ela estava fazendo na sala da casa dele. Não consegui responder pois estava nervoso. Então ele me trouxe pra cá!
Kinnie : mais que miserável! Ok ok! Vamos dar um jeito de te tirar daí ...
Charlie : k-kinnie atrás de você!
POOW!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS CASOS DE KINNIE ... 🔍 "O MISTERIO DO VIZINHO MALCON" (LIVRO FINALIZADO)
Mistério / Suspense✔ LIVRO FINALIZADO! ✔ kinnie , é um detetive. Ele conta uma história de sua adolescência. É a história do seu primeiro caso : " o caso do vizinho malcon" ... sem mais delongas ... boa leitura! ----------------------------------- ⚠LEMBRANDO⚠ ( AIND...